Como o airbnb aumentou a sua produtividade em mais de 400% utilizando o nosso chatbot como automação

Os chatbots com inteligência artificial caíram no vocabulário do mundo corporativo e algumas empresas resolveram implementar a solução em seus processos sem entender devidamente seu funcionamento e a importância de planejar sua estratégia. Isso pode comprometer seriamente os resultados, mas com uma boa estratégia sua empresa verá uma grande diferença no atendimento.

Chatbots, por definição, são robôs ou softwares que utilizam inteligência artificial para simularem conversas como se fossem seres humanos, sendo a principal finalidade o atendimento a clientes em larga escala.

Podem ser utilizados em diversos canais, como nas redes sociais, site da empresa e nas centrais de atendimento ao cliente, que é o foco deste post. Dessa maneira, continue a leitura para entender o funcionamento dessas soluções e os benefícios que podem ser trazidos para seu negócio!

Sobre o cliente

Os chatbots com inteligência artificial caíram no vocabulário do mundo corporativo e algumas empresas resolveram implementar a solução em seus processos sem entender devidamente seu funcionamento e a importância de planejar sua estratégia. Isso pode comprometer seriamente os resultados, mas com uma boa estratégia sua empresa verá uma grande diferença no atendimento.

Chatbots, por definição, são robôs ou softwares que utilizam inteligência artificial para simularem conversas como se fossem seres humanos, sendo a principal finalidade o atendimento a clientes em larga escala.

Podem ser utilizados em diversos canais, como nas redes sociais, site da empresa e nas centrais de atendimento ao cliente, que é o foco deste post. Dessa maneira, continue a leitura para entender o funcionamento dessas soluções e os benefícios que podem ser trazidos para seu negócio!