Vaga Customer Success (segmento Enterprise)

Acha legal a ideia de trabalhar em startups, gosta de ambiente inovador e de se relacionar com clientes? Então esta vaga é pra você!
Globalbot é uma Startup focada em soluções/software de atendimento a clientes (com foco em inteligência artificial e chatbots) para aplicações em empresas de diversos segmentos, com objetivo de automatizar ao máximo o atendimento. Com 5 anos de mercado, atendemos diversos clientes de médio a grande portes, entre eles: BMW do Brasil, Lojas Colombo, SIEMENS, Eudora, Unimed, Organização Mundial da Saúde e Klabin.
Buscamos constantemente a utilização das mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de aplicações fantásticas, capazes de encantar o público, não só com um design inovador, mas também com uma usabilidade incrível.
Atuação pra esta Vaga:

Atuar no relacionamento e gestão de clientes Enterprise, conduzindo implementação de alta complexidade e acompanhamento à operações pós ativação, atuando em todo ciclo de vida dos clientes com foco no sucesso do cliente (customer success), garantindo que nossos clientes façam a melhor aplicação da nossa solução capacitando-o para o uso da ferramenta. Apoiar na estruturação e melhorias de processos para projetos especiais.

Local: Florianópolis – SC
Tipo: Full-time: 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs

Principais Atividades

  • Mapear e entender as expectativas do cliente com a plataforma e serviços Globalbot e atuar de modo a agregar valor nas entregas ao cliente.
  • Fomentar o bom relacionamento atuando como representante Globalbot frente aos clientes.
  • Conduzir processos de implementação e pós implementação, realizando alinhamento de atividades e fomentando o engajamento do cliente;
  • Garantir que os objetivos definidos em consenso com o cliente sejam atingidos, através do acompanhamento do
    progresso do processo de implementação;
  • Atuar como dono do cliente, conduzindo e mediando interações com outras áreas e terceiros para prover soluções;
  • Gerenciar stakeholders internos e externos envolvidos nas implementação ou no relacionamento pós implementações;
  • Gerenciar a comunicação com o cliente, realizando alinhamentos, fornecendo status report, gerenciando a expectativa do cliente frente as entregas planejadas;
  • Gerenciar ou mitigar imprevistos e fatores que possam interferir no bom andamento da implementação ou uso da plataforma;
  • Realizar parametrização/configuração da ferramenta de acordo com o objetivo do chatbot, conduzir treinamento, monitorar estatísticas de uso e desempenho do chatbot e realizar reuniões de acompanhamento de resultados junto aos clientes;
  • Garantir e execução dos processos correspondentes a implementação e pós implementação e registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente garantindo o manutenção de histórico;
  • Coletar constantemente feedbacks dos clientes para mensurar a satisfação e gerar inputs para melhoria dos serviços e soluções;
  • Contribuir constantemente para melhoria de nossa metodologia, play books e materiais de apoio.
Requisitos e Experiência
  • Ensino superior concluído ou cursando;
  • Capacidade de relacionamento e negociação;
  • Experiência em atividades ligadas a atendimento e relacionamento com clientes;
  • Capacidade de trabalhar com várias demandas simultaneamente e resolutividade
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimentos: ferramentas Google Apps, Microsoft Office;
  • Inglês intermediário ou avançado.
Postura profissional
  • Pontualidade, foco, pró-atividade, resiliente, trabalho em equipe, responsabilidade, comprometimento, organização, foco em resultado
O que a Globalbot oferece:
  • Excelente ambiente de trabalho (nossa sede fica aqui na ACATE, centro de inovação na SC-401 em Florianópolis);
  • Empresa com crescimento acelerado;
  • Espaço para experimentação, testes e crescimento;
  • Troca de experiências;
  • Guloseimas 🙂

Para se candidatar
Enviar currículo para vagas@globalbot.com.br com o assunto Vaga Customer Success Enterprise