Vaga Suporte Técnico
Acha legal a ideia de trabalhar em startups, gosta de ambiente inovador e de se relacionar com clientes? Então esta vaga é pra você!
Globalbot é uma Startup focada em soluções/software de atendimento a clientes (com foco em inteligência artificial e chatbots) para aplicações em empresas de diversos segmentos, com objetivo de automatizar ao máximo o atendimento. Com 5 anos de mercado, atendemos diversos clientes de médio a grande portes, entre eles: Beto Carrero World, Unimed, Organização Mundial da Saúde, Amanco, EMS, Grupo SEB, entre outros.
Buscamos constantemente a utilização das mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de aplicações fantásticas, capazes de encantar o público, não só com um design inovador, mas também com uma usabilidade incrível.
Atuação pra esta Vaga:
Atuar no suporte técnico ao cliente GLOBALBOT, garantindo a execução do SLA dentro dos parâmetros de qualidade pré-estabelecidos, com foco no sucesso do cliente. Atuar na criação e manutenção de base de conhecimento, manuais e materiais técnicos além de identificar de oportunidade de melhorias de produto e processos.
Local: Florianópolis – SC
Tipo: Full-time: 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs (modelo Híbrido de trabalho: 3 dias presencial, 2 dias home-office)
Principais Atividades
- Atuar em demandas receptivas em nível 1 de suporte técnico;
- Realizar teste, compreender as solicitações em plenitude e realizar a triagem das demandas;
- Delegar demandas de níveis 2, fornecendo todos os detalhes necessários para atuação do nível 2 ou do Customer Success responsável pela conta;
- Prover retorno ao cliente final, orientando e treinando, quando necessário. Realizar alinhamento de expectativa em relação a prazo de retorno e funcionalidades;
- Resolver situações de baixa complexibilidade e de parametrizações da ferramenta de modo independente, conforme orientações técnicas.
- Monitorar e garantir o cumprimento do SLA
- Sinalizar com a antecedência necessária qualquer contratempo nas entregas de sua responsabilidade ao gestor direto.
- Atuar através de interações de e-mail, sistema de controle de tickets ou videoconferência;
- Elaborar materiais de apoio, sendo estes, manuais, tutoriais ou vídeos e orientação aos usuários, conforme demanda ou identificação de necessidade, e em alinhado com o gestor direto.
- Apoiar na construção de base de conhecimento sobre a Plataforma GLOBALBOT.
- Identificar e apresentar sugestões para melhoria de processos que possam melhorar a rotina, otimizar tempo ou elevar o nível de qualidade dos serviços executados;
- Apoiar na estruturação e monitoramento dos indicadores de qualidade de Suporte Técnico
- Identificar e sinalizar de modo adequado as oportunidades de melhorias para o produto, identificadas no dia a dia.
Requisitos e Experiência
- Já ter atuado na área de tecnologia;
- Atuação prévia com suporte, parametrização ou apoio técnico relacionados a softwares.
Conhecimentos:
- Atendimento de suporte;Metodologias ágeis;
- Ferramentas Google Apps;
- Fundamentos de internet;
- Fundamentos em HTML e JAVASCRIPT (desejável);
- Noções de edição de vídeo (desejável);
- Indicadores de suporte.
Habilidades:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Planejamento e organização;
- Raciocínio lógico;
- Senso de priorização;
- Aprendizagem rápida;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Inglês intermediário (preferencialmente);
Atitudes:
- Iniciativa / Proatividade;
- Perfil analítico;
- Organização;
- Foco no resultado;
- Visão global e crítica;
- Resiliência;
- Empatia
O que a Globalbot oferece:
- Excelente ambiente de trabalho (nossa sede fica aqui na ACATE, centro de inovação na SC-401 em Florianópolis);
- Modelo de trabalho: híbrido (home office + presencial);
- Empresa com crescimento acelerado;
- Espaço para experimentação, testes e crescimento;
- Troca de experiências;
- Pacote de benefícios especiais;
- Guloseimas 🙂
Para se candidatar
Enviar currículo para vagas@globalbot.com.br com o assunto Vaga Suporte Técnico.