Vaga Suporte Técnico

Acha legal a ideia de trabalhar em startups, gosta de ambiente inovador e de se relacionar com clientes? Então esta vaga é pra você!
Globalbot é uma Startup focada em soluções/software de atendimento a clientes (com foco em inteligência artificial e chatbots) para aplicações em empresas de diversos segmentos, com objetivo de automatizar ao máximo o atendimento. Com 5 anos de mercado, atendemos diversos clientes de médio a grande portes, entre eles: Beto Carrero World, Unimed, Organização Mundial da Saúde, Amanco, EMS, Grupo SEB, entre outros.
Buscamos constantemente a utilização das mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de aplicações fantásticas, capazes de encantar o público, não só com um design inovador, mas também com uma usabilidade incrível.

Atuação pra esta Vaga:

Atuar no suporte técnico ao cliente GLOBALBOT, garantindo a execução do SLA dentro dos parâmetros de qualidade pré-estabelecidos, com foco no sucesso do cliente. Atuar na criação e manutenção de base de conhecimento, manuais e materiais técnicos além de identificar de oportunidade de melhorias de produto e processos.

Local: Florianópolis – SC
Tipo: Full-time: 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs (modelo Híbrido de trabalho: 3 dias presencial, 2 dias home-office)

Principais Atividades

  • Atuar em demandas receptivas em nível 1 de suporte técnico;
  • Realizar teste, compreender as solicitações em plenitude e realizar a triagem das demandas;
  • Delegar demandas de níveis 2, fornecendo todos os detalhes necessários para atuação do nível 2 ou do Customer Success responsável pela conta;
  • Prover retorno ao cliente final, orientando e treinando, quando necessário. Realizar alinhamento de expectativa em relação a prazo de retorno e funcionalidades;
  • Resolver situações de baixa complexibilidade e de parametrizações da ferramenta de modo independente, conforme orientações técnicas.
  • Monitorar e garantir o cumprimento do SLA
  • Sinalizar com a antecedência necessária qualquer contratempo nas entregas de sua responsabilidade ao gestor direto.
  • Atuar através de interações de e-mail, sistema de controle de tickets ou videoconferência;
  • Elaborar materiais de apoio, sendo estes, manuais, tutoriais ou vídeos e orientação aos usuários, conforme demanda ou identificação de necessidade, e em alinhado com o gestor direto.
  • Apoiar na construção de base de conhecimento sobre a Plataforma GLOBALBOT.
  • Identificar e apresentar sugestões para melhoria de processos que possam melhorar a rotina, otimizar tempo ou elevar o nível de qualidade dos serviços executados;
  • Apoiar na estruturação e monitoramento dos indicadores de qualidade de Suporte Técnico
  • Identificar e sinalizar de modo adequado as oportunidades de melhorias para o produto, identificadas no dia a dia.

Requisitos e Experiência

  • Já ter atuado na área de tecnologia;
  • Atuação prévia com suporte, parametrização ou apoio técnico relacionados a softwares.

Conhecimentos:

  • Atendimento de suporte;Metodologias ágeis;
  • Ferramentas Google Apps;
  • Fundamentos de internet;
  • Fundamentos em HTML e JAVASCRIPT (desejável);
  • Noções de edição de vídeo (desejável);
  • Indicadores de suporte.

Habilidades:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Planejamento e organização;
  • Raciocínio lógico;
  • Senso de priorização;
  • Aprendizagem rápida;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Inglês intermediário (preferencialmente);

Atitudes:

  • Iniciativa / Proatividade;
  • Perfil analítico;
  • Organização;
  • Foco no resultado;
  • Visão global e crítica;
  • Resiliência;
  • Empatia

O que a Globalbot oferece:

  • Excelente ambiente de trabalho (nossa sede fica aqui na ACATE, centro de inovação na SC-401 em Florianópolis);
  • Modelo de trabalho: híbrido (home office + presencial);
  • Empresa com crescimento acelerado;
  • Espaço para experimentação, testes e crescimento;
  • Troca de experiências;
  • Pacote de benefícios especiais;
  • Guloseimas 🙂

Para se candidatar
Enviar currículo para vagas@globalbot.com.br com o assunto Vaga Suporte Técnico.