Atendimento automático com chatbots no Instagram
Melhore a agilidade, comunicação e processos do seu atendimento e converta novos leads com o chatbot para Instagram.
Agora você já pode realizar atendimento automático e vender mais e melhor na quarta rede social mais usada no Brasil.
O chatbot para Instagram permite que você consiga responder grandes volumes de mensagens sem sobrecarregar sua equipe.
+70% das perguntas e dúvidas dos clientes podem ser respondidas automaticamente utilizando Inteligência Artificial.
O chatbot resolve o que é repetitivo. Quando necessário o chatbot pode transferir a conversa para seus atendentes seguirem com o atendimento.
Centralize em uma única tela o atendimento aos clientes, podendo distribuir com regras e departamentos.
Veja todas as conversas do chatbot e operadores. Gerencie os atendimentos e o histórico dos clientes.
Relatórios completos para análise e tomada de decisão com diversos indicadores.
Integre o chatbot e a plataforma com CRM e sistemas que sua empresa já usa, automatizando operações.
Integrações com Pipedrive, RD Station, Zendesk, CRMs e muitos outros sistemas.
Interaja imediatamente com seus clientes e direcione a conversa para gerar mais vendas através do comércio conversacional (chat-commerce) e leads.
Surpreenda seus clientes com um diálogo humanizado e saia na frente da concorrência.
O Globalbot, quando integrado a sistemas da sua instituição ou empresa, transforma uma tarefa em um diálogo fácil e intuitivo, aumentando a produtividade interna.
+90% de economia automatizando processos
que antes eram realizados por pessoas.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
COMECE AGORA
A integração entre o seu Globalbot e o Instagram possibilita que as marcas usem um só perfil do aplicativo, permitindo a comunicação simultânea com inúmeros clientes, e direcionando os demais para diversos atendentes humanos. No plano contratado, nosso cliente definirá quais serão suas estruturas de atendimento de acordo com seus respectivos recursos.
Como são softwares automáticos, nossos chatbots estão disponíveis 24hs por dia, 7 dias da semana para atender o público, oferecendo permitindo ilimitados atendimentos sem filas de espera, de forma simultânea.
Conte com nosso time de especialistas para potencializar o uso do chatbot para Instagram no seu negócio. Afinal, entender você e o seu público torna a sua conversação ainda mais assertiva, o que aumenta as vendas e geração de leads.
Os chatbots como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.
Se você prefere levar os seguidores para interações via WhatsApp ou Facebook Messenger, boa notícia: é só incluir o link desses canais na bio do seu perfil corporativo do Instagram. Há espaço para apenas um link, mas é possível escolher entre colocar o do seu canal preferido ou mesmo reunir todos em em um só espaço, com serviços que configuram isso de forma gratuita.
Inclua um link para o seu Globalbot nos stories do Instagram para que ele faça todo o atendimento da jornada do cliente. Ao deslizar a tela para cima, o usuário cairá no atendimento automático via chatbot – qualquer perfil pode fazer seus anúncios patrocinados neste modelo. A estratégia também pode ser feita em anúncios orgânicos (gratuitos).
Os anúncios pagos feitos através do gerenciador de anúncios do Facebook também podem aparecer no Instagram, desde que configurados para tal: é possível deixá-los visíveis com o botão de “Enviar mensagem”. Ofereça atendimento automático 24h por dia com inteligência artificial no Instagram Direct para que o cliente interaja com ainda mais comodidade.
Para correta utilização do chatbot para Instagram, é muito importante você estar em conformidade com os Termos de Uso do Instagram.