Chatbot para Instagram.
Reinvente o atendimento.

Agora você já pode realizar atendimento automático e vender mais e melhor na quarta rede social mais usada no Brasil.

Atendimento Centralizado
Integre o Instagram aos demais canais de atendimento.

Inteligência Artificial
Direcione os atendimentos e responda automaticamente com chatbots.

Não perca mais clientes!
10x mais veloz na resolução dos atendimentos.

Aplicações do Globalbot Instagram

Atendimento Automático

O chatbot para Instagram permite que você consiga responder grandes volumes de mensagens sem sobrecarregar sua equipe.
+70% das perguntas e dúvidas dos clientes podem ser respondidas automaticamente utilizando Inteligência Artificial.

Atendimento Humano

O chatbot resolve o que é repetitivo. Quando necessário o chatbot pode transferir a conversa para seus atendentes seguirem com o atendimento.
Centralize em uma única tela o atendimento aos clientes, podendo distribuir com regras e departamentos.

Gestão dos Atendimentos

Veja todas as conversas do chatbot e operadores. Gerencie os atendimentos e o histórico dos clientes.
Relatórios completos para análise e tomada de decisão com diversos indicadores.

Integrações com Sistemas

Integre o chatbot e a plataforma com CRM e sistemas que sua empresa já usa, automatizando operações.
Integrações com Pipedrive, RD Station, Zendesk, CRMs e muitos outros sistemas.

Venda mais!

Interaja imediatamente com seus clientes e direcione a conversa para gerar mais vendas através do comércio conversacional (chat-commerce) e leads.
Surpreenda seus clientes com um diálogo humanizado e saia na frente da concorrência.

Automatização de Tarefas

O Globalbot, quando integrado a sistemas da sua instituição ou empresa, transforma uma tarefa em um diálogo fácil e intuitivo, aumentando a produtividade interna.
+90% de economia automatizando processos
que antes eram realizados por pessoas.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Tudo o que você precisa para vender e atender em canais de chat.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
COMECE AGORA

O que mais você precisa saber para
utilizar o chatbot para Instagram.

Integração de Canais

A integração entre o seu Globalbot e o Instagram possibilita que as marcas usem um só perfil do aplicativo, permitindo a comunicação simultânea com inúmeros clientes, e direcionando os demais para diversos atendentes humanos. No plano contratado, nosso cliente definirá quais serão suas estruturas de atendimento de acordo com seus respectivos recursos.

Potencialize o Atendimento Automático

Como são softwares automáticos, nossos chatbots estão disponíveis 24hs por dia, 7 dias da semana para atender o público, oferecendo permitindo ilimitados atendimentos sem filas de espera, de forma simultânea.

Habilitação Personalizada

Conte com nosso time de especialistas para potencializar o uso do chatbot para Instagram no seu negócio. Afinal, entender você e o seu público torna a sua conversação ainda mais assertiva, o que aumenta as vendas e geração de leads.

Escalabilidade

Os chatbots como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.

Integração do Atendimento

Se você prefere levar os seguidores para interações via WhatsApp ou Facebook Messenger, boa notícia: é só incluir o link desses canais na bio do seu perfil corporativo do Instagram. Há espaço para apenas um link, mas é possível escolher entre colocar o do seu canal preferido ou mesmo reunir todos em em um só espaço, com serviços que configuram isso de forma gratuita.

Direcionamento do Atendimento via Link ou Stories

Inclua um link para o seu Globalbot nos stories do Instagram para que ele faça todo o atendimento da jornada do cliente. Ao deslizar a tela para cima, o usuário cairá no atendimento automático via chatbot – qualquer perfil pode fazer seus anúncios patrocinados neste modelo. A estratégia também pode ser feita em anúncios orgânicos (gratuitos).

Anúncios e Aumento de Vendas

Os anúncios pagos feitos através do gerenciador de anúncios do Facebook também podem aparecer no Instagram, desde que configurados para tal: é possível deixá-los visíveis com o botão de “Enviar mensagem”. Ofereça atendimento automático 24h por dia com inteligência artificial no Instagram Direct para que o cliente interaja com ainda mais comodidade.

Termos de Uso

Para correta utilização do chatbot para Instagram, é muito importante você estar em conformidade com os Termos de Uso do Instagram.