MAIS ALCANCE

Sua mensagem onde seu cliente está.

Explore infinitas possibilidades com as estratégias via WhatsApp alcançando todos os seus clientes.

Segmente os públicos alvo.

Segmente seus públicos-alvo e listas para disparos em massa.

Envie mensagens com campanhas de WhatsApp

Envie mensagens promocionais, notificações e pesquisas em segundos.

Botões de resposta do WhatsApp

Botões de resposta e interatividade para agilizar vendas e atendimento.

WhatsApp Marketing Exemplo
Mais engajamento com disparos em massa no WhatsApp

MAIS CONVERSÃO

Engajamento imediato.

Muitas formas de interagir com os clientes em campanhas e disparos em massa via WhatsApp.

Chatbot para empresas: atendimentos automatizados

Direcione os clientes para seu e-commerce ou site através de link na mensagem.

Chatbot para atendimento automático

Responda automaticamente através do chatbot WhatsApp com inteligência artificial.

Distribua para o time comercial ou atendimento

Distribua os clientes para seu time comercial ou de atendimento.

MAIS RESULTADO

Revolucione a comunicação.

Todo o potencial das conversas de WhatsApp na sua estratégia de marketing!

Mais engajamento e conversão com disparos em massa no WhatsApp

Muito mais alcance, engajamento e conversão comparado ao e-mail marketing ou SMS.

Casos de uso em Campanhas de WhatsApp

Casos de uso comprovados para aumentar as vendas e fidelizar clientes.

Especialistas Globalbot em disparos em massa

Time de especialistas da Globalbot para ajudar sua empresa a ser o próximo case de sucesso!

Recuperação de carrinhos abandonados via WhatsApp

Tudo o que você precisa para fazer campanhas e disparos em massa no WhatsApp e muito mais!

Chatbot para empresas e chat-commerce
COMECE AGORA

O que você precisa saber para
realizar campanhas e disparos em massa pelo WhatsApp.

O que é Disparo em Massa no WhatsApp?

Disparo em massa no WhatsApp é quando uma mesma mensagem é enviada para um grande número de pessoas ao mesmo tempo, de forma automatizada. Na maioria dos casos de uso, o disparo em massa é feito por empresas que desejam promover seus produtos ou serviços.

Recentemente, em 2022 o WhatsApp estabeleceu regras claras para uso empresarial em campanhas de marketing via WhatsApp utilizando disparos em massa. Estas regras visam classificar tipos de mensagens e definir limites diários de envios pelas empresas.

A Globalbot utiliza API Oficial do WhatsApp realizar disparos em massa considerando todas as regras e políticas comerciais do WhatsApp.

Limite de Disparos

Os limites de mensagem determinam o número máximo de conversas iniciadas pela empresa usando cada número de telefone no período contínuo de 24 horas. Os limites de envio de mensagens (para clientes únicos) diários podem ser:

Para números não verificados = 250 mensagens / 24hs
Para números verificados = 1.000 mensagens ou mais / 24hs

Fale com nossos especialistas para entender como a Plataforma do WhatsApp escala automaticamente a quantidade de modelos de mensagens que sua empresa pode enviar a clientes únicos em suas campanhas de WhatsApp e disparos em massa.

Utilização de múltiplos atendentes

A integração Globalbot WhatsApp permite que você utilize um único número WhatsApp possibilitando a comunicação simultânea entre diversos clientes e o chatbot para WhatsApp (robô de atendimento) e múltiplos atendentes (humanos). O cliente definirá a sua arquitetura de atendimento com os recursos disponíveis no
plano contratado.

Opt-in WhatsApp

Para enviar uma mensagem do WhatsApp para uma pessoa, sua empresa deve ter aceitação prévia (opt-in), que confirme que ela deseja receber mensagens futuras de sua empresa no WhatsApp.

Esta aceitação deve (a) afirmar claramente que a pessoa deseja receber mensagens suas no WhatsApp e (b) explicitar o nome da sua empresa. Sua empresa é a única responsável por determinar o método de aceitação prévia (opt-in).

Mensagens Template

Para sua empresa iniciar uma conversa com um cliente (usuário), realizar campanhas via WhatsApp ou disparos em massa, deverá utilizar um modelo de mensagem aprovado, conhecido como HSM Whatsapp, HSM Meta ou Template de mensagem WhatsApp.

Os modelos podem incluir os tipos de mídia aprovados pelo WhatsApp (como imagem, vídeo, documento), bem como variáveis para customizar as mensagens em lote. Os modelos de mensagem devem ser pré-aprovados pelo WhatsApp (Meta) e obedecer algumas regras e estruturas específicas para cada caso de uso.

Uma vez aprovados, estes modelos de mensagem ficarão disponíveis na plataforma Globalbot para utilização. Nossos especialistas irão auxiliar você na elaboração dos modelos de mensagem.

Forma de Cobrança

A forma de cobrança é composta pelo plano escolhido na Globalbot e os créditos adicionais para envios de disparos.

O número pode ser bloqueado?

Se você seguir nossas orientações de uso e normas do próprio WhatsApp, você não tem risco de perder a sua conta ao utilizar campanhas de marketing ou disparos em massa via WhatsApp! O número/conta da sua empresa na Plataforma do WhatsApp Business é constantemente monitorado.

As pessoas podem bloquear ou denunciar empresas, e tanto a Globalbot quando a Plataforma do WhatsApp Business avaliarão e limitarão as empresas que tiverem baixa qualidade por um certo período. O eventual banimento no número pelo WhatsApp nunca será em virtude do uso da plataforma Globalbot, mas sim por conta da ação do cliente. O banimento poderá ocorrer mesmo que faça os envios de forma manual, o risco é exatamente o mesmo.

Termos de Uso do WhatsApp

É muito importante salientar que para utilização da integração entre Globalbot e WhatsApp o cliente esteja ciente e aceite as Políticas de Uso do WhatsApp, utilizando a aplicação de forma a não infringi-los. Caso o faça, o número poderá ser bloqueado. Políticas de Uso do WhatsApp.

Use o WhatsApp em sua estratégia.

 

COMECE AGORA