18/06/2021

O WhatsApp na jornada de atendimento ao cliente

Como a integração de robôs e humanos faz do WhatsApp na jornada do atendimento ao cliente uma estratégia indispensável para o seu negócio. Você se lembra como era o seu celular e a forma de se comunicar por ele há 10 anos? Em 2011, o mundo – e a tecnologia! – eram muito diferentes. Os […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
17/11/2020

Desarmando a bomba-relógio com o atendimento no WhatsApp Empresarial

Com o uso massivo de WhatsApp Empresarial no Brasil as empresas estão cada vez mais atendendo neste canal, pois ele é ágil, fácil e inclusivo. Permite que idosos, adultos, jovens, pessoas com necessidades especiais, sejam atendidos. Muitas empresas usam o WhatsApp no seu dia-a-dia. Porém, no o meio empresarial, o volume de interação é alto […]

Thiago Nunes Head of Sales
09/11/2020

Atendimento Omnichannel: como definir os canais ideais para o seu cliente

Em poucas palavras, atendimento omnichannel é uma estratégia adotada para atender melhor o cliente a partir de múltiplos canais. Na prática, o consumidor escolhe o canal mais fácil e cômodo e solicita o atendimento. Isso pode acontecer nas redes sociais, no site da marca, por meio de um aplicativo, ferramentas de chatbot etc.  As possibilidades […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
06/11/2020

Redução de custos nas empresas: como aplicá-la no Contact Center?

É possível fazer redução de custos nas empresas que trabalham com Contact Center sem perder a qualidade e a produtividade do serviço? Essa pergunta tem sido central nos últimos anos, diante de um mercado instável economicamente e bastante competitivo. Na verdade, a produtividade aliada à diminuição de gastos é essencial para o crescimento de um […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
04/11/2020

Chatbot de vendas na Black Friday: como aplicar no seu e-commerce

Um levantamento recente da TracyLocke Brasil, em parceria com a Behup, revelou que, em agosto de 2020, 43% dos brasileiros já estavam programando as compras da Black Friday. Dados do Google mostram que 62% dos consumidores começam a pesquisar sobre os produtos com um mês ou mais de antecedência. Nesse cenário, sem dúvidas, usar um […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
12/10/2020

Vantagens de Televendas com chatbot para o e-commerce

Quando pensamos em televendas, é natural lembrarmos daquela velha e bem conhecida estratégia de vendas massiva que incomoda muita gente. Principalmente para uma geração que resolve tudo por aplicativo e raramente faz ou atende uma ligação. Nesse cenário, será que ainda vale a pena investir no televendas como estratégia para o seu negócio? Embora pareça […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
09/10/2020

Conheça 7 passos para chegar à excelência no atendimento ao cliente

A excelência no atendimento ao cliente é algo frequentemente cobrado das equipes de SAC. Tanto que, muitas vezes, é analisado e colocado como uma métrica para o gestor e departamento. Embora seja fundamental, não é tão simples oferecer um atendimento de excelência. Falta mão de obra e ferramentas adequadas para atender bem e com qualidade. […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
29/09/2020
24/09/2020

Quais são as grandes novidades e tendências para o mercado de chatbots?

Estivemos presentes no evento on-line Superbots Experience (setembro/2020) com os maiores nomes do Brasil e na vanguarda da inovação tecnológica para chatbots, como: Bradesco, Magalu, Google, Amazon, WhatsApp, e muitos outros. Estou trazendo para você, os principais assuntos discutidos e quais lições podemos absorver para projetar uma estratégia mais forte de experiência com foco no cliente. A […]

Thiago Nunes Head of Sales
18/09/2020

Como as pesquisas de satisfação podem alavancar a sua empresa?

As pesquisas de satisfação são uma boa oportunidade para as empresas receberem o feedback dos seus consumidores de forma direta e objetiva. Esse relacionamento pode trazer benefícios para todos os envolvidos. Essa estratégia é um valioso instrumento para a coleta de dados e aperfeiçoamento dos serviços e produtos. Quando aplicadas de maneira eficientes, potencializam os […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)