19/01/2022

Erros no chatbots? Entenda as 3 falhas, quando pode ocorrer e como resolver

Erros no chatbots podem atrapalhar a experiência do meu cliente? A resposta é sim! Os erros no chatbot atrapalham e muito a experiência do consumidor e pode manchar a imagem de sua marca. O chatbot é uma ferramenta estratégica de relacionamento entre marcas e clientes. E sua utilização aprimora a experiência que as empresas oferecem [...]
Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
01/12/2021

Novo modelo de cobrança na API do WhatsApp Business

Descubra o que mudou na precificação de abertura da Janela de 24 horas do WhatsApp com HSM O Facebook anunciou, há algumas semanas, novas mudanças no modelo de cobrança na API do WhatsApp Business que passa a ser por atendimento. A novidade no modelo de preços do WhatsApp API inclui duas taxas de cobrança e […]

Thiago Nunes Account Executive Enterprise | Market Intelligence na Globalbot
25/08/2021

Como e por que construir um avatar personalizado para seu chatbot?

Um avatar personalizado para o chatbot pode ser definido como um personagem que representa a sua empresa no setor de atendimento. Ele pode ser desde um desenho simples até uma animação 3D. Além disso, ele geralmente se comunica de acordo com o tom e voz da marca que representa.  No Brasil, dentre os maiores exemplos […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
18/06/2021

O WhatsApp na jornada de atendimento ao cliente

Como a integração de robôs e humanos faz do WhatsApp na jornada de atendimento ao cliente uma estratégia indispensável para o seu negócio. Você se lembra como era o seu celular e a forma de se comunicar por ele há 10 anos? Em 2011, o mundo – e a tecnologia! – eram muito diferentes. Os […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
10/05/2021

WhatsApp HSM (Template de Mensagem): O que é e como usar?

Você sabia que para enviar mensagens em massa pelo WhatsApp API Oficial você deve seguir uma modelo pré-definido de HSM?  Esse template de mensagem no WhatsApp deve seguir um modelo rígido e aprovado pelo Facebook para ser reutilizado e enviado individualmente ou em massa ativamente para os seus clientes. Alguns exemplos desse tipo de mensagem […]

Thiago Nunes Account Executive Enterprise | Market Intelligence na Globalbot
20/04/2021

Experiência do Cliente: 4 melhorias que um chatbot causa na Customer Experience

Customer Experience já era um ponto essencial para a conquista e fidelização de consumidores. Com a transformação digital e o consumidor 4.0, ela ganhou ainda mais relevância e um chatbot pode influenciar positivamente nessa relação.   A customer experience é fundamental para superar as expectativas de seus clientes. As marcas precisam ser precisas, confiáveis e […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
17/11/2020

Desarmando a bomba-relógio com o atendimento no WhatsApp Empresarial

Desarmando a bomba-relógio com o atendimento no WhatsApp Empresarial Com o uso massivo de WhatsApp Empresarial no Brasil as empresas estão cada vez mais atendendo neste canal, pois ele é ágil, fácil e inclusivo. Permite que idosos, adultos, jovens, pessoas com necessidades especiais, sejam atendidos. Muitas empresas usam o WhatsApp no seu dia-a-dia. Porém, no […]

Thiago Nunes Account Executive Enterprise | Market Intelligence na Globalbot
09/11/2020

Atendimento Omnichannel: como definir os canais ideais para o seu cliente

Criar uma presença de marca forte, tanto online quanto física, é um desafio que as empresas têm enfrentado. São inúmeros canais de comunicação em que os clientes podem entrar em contato ou até realizar compras, por isso, manter um bom relacionamento em todos esses pontos de contato se tornou um desafio cada vez maior com […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)