Multi-Canal

No site, WhatsApp ou Facebook. Atenda onde seu cliente está.

Surpreenda seus clientes com uma nova experiência. Um robô de atendimento que parece humano. Sempre disponível!

+50% dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h disponível nos canais digitais, sem fila de espera.

10x mais veloz na resolução dos atendimentos.

Bom dia, sou a assistente virtual da Globalbot Qual o seu nome? Me chamo Natália. Legal Natália, o que você quer saber hoje? Como funciona a Globalbot? O Globalbot funciona a partir da nossa plataforma, onde você pode criar a tela do chat, com cores, foto, logotipo e muitas outras preferências.

Chat ao vivo

Enriqueça seu atendimento com o contato humano.

Os chatbots qualificam os interesses dos clientes e realizam os atendimentos principais, otimizando o tempo da sua equipe. Quando necessário o chatbot pode transferir a conversa para um humano possibilitando ao atendente seguir com o atendimento.

Atendimento Centralizado

Todos os canais de atendimento em um único lugar.

Posições de Atendimento

Gerenciamento dos atendimentos para os agentes com departamentos e regras de distribuição.

Apoio dos Atendentes

A Inteligência Artificial monitora as conversas, auxiliando sua equipe nas respostas.

Campanhas

Mantenha seus clientes
em constante contato.

Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail. O relacionamento com clientes no piloto automático.

Segmentação e Importação

Envie mensagens através de segmentação ou importação de contatos.

Pesquisas de Satisfação

Realize pesquisas mensurando a satisfação dos clientes.

Promoções e Notificações

Envie mensagens individuais ou em massa através de Campanhas de Marketing via WhatsApp para promover o atendimento e relacionamento.

WhatsApp Marketing Exemplo

Integrações

Automatize ainda mais os processos de atendimento.

O Globalbot, quando integrado aos sistemas que sua empresa já usa, pode utilizar dados e informações adicionais durante o atendimento sincronizando o chatbot diretamente com ERPs, CRMs ou outros softwares.

Segmentação e Importação

Envie mensagens através de segmentação ou importação de contatos.

Pesquisa de Satisfação

Realize pesquisas mensurando a satisfação dos clientes.

Notificações e Alertas

Notificações para sua equipe e para o cliente (protocolo).

E muito mais!

Confira algumas das funcionalidades.

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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