Funcionalidades
Conheça a Plataforma Globalbot.
Múltiplos canais e muitas funcionalidades para sua empresa.
Multi-Canal
Surpreenda seus clientes com uma nova experiência. Um robô de atendimento que parece humano. Sempre disponível!
Inteligência Artificial
Seus clientes se comunicam em linguagem natural. A Globalbot é um chatbot com Inteligência Artificial que compreende e atende as necessidades dos clientes em tempo real, identificando suas intenções.
Chat ao vivo
Os chatbots qualificam os interesses dos clientes e realizam os atendimentos principais, otimizando o tempo da sua equipe. Quando necessário o chatbot pode transferir a conversa para um humano possibilitando ao atendente seguir com o atendimento.
Gestão dos atendimentos
Veja todas as conversas do chatbot e operadores. Gerencie os atendimentos e o histórico dos clientes. Tenha as informações necessárias para oferecer um atendimento personalizado e coloque gestão em suas mãos.
Campanhas de Marketing
Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail. O relacionamento com clientes no piloto automático.
Estatísticas e Relatórios
Relatórios completos para análise de indicadores e tomada de decisão. Melhore cada vez mais a performance do chatbot e de seu time de atendimento.
Integrações
O Globalbot, quando integrado aos sistemas que sua empresa já usa, pode utilizar dados e informações adicionais durante o atendimento sincronizando o chatbot diretamente com ERPs, CRMs ou outros softwares.
Confira algumas das funcionalidades.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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