Multi-Canal

No site, WhatsApp, Instagram, Facebook ou Telegram. Atenda onde seu cliente está.

Surpreenda seus clientes com uma nova experiência. Um robô de atendimento que parece humano. Sempre disponível!

+50% dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h disponível nos canais digitais, sem fila de espera.

10x mais veloz na resolução dos atendimentos.

Bom dia, sou a assistente virtual da Globalbot Qual o seu nome? Me chamo Natália. Legal Natália, o que você quer saber hoje? Como funciona a Globalbot? O Globalbot funciona a partir da nossa plataforma, onde você pode criar a tela do chat, com cores, foto, logotipo e muitas outras preferências.

Chat ao vivo

Enriqueça seu atendimento com o contato humano.

Os chatbots qualificam os interesses dos clientes e realizam os atendimentos principais, otimizando o tempo da sua equipe. Quando necessário o chatbot pode transferir a conversa para um humano possibilitando ao atendente seguir com o atendimento.

Atendimento Centralizado

Todos os canais de atendimento em um único lugar.

Posições de Atendimento

Gerenciamento dos atendimentos para os agentes com departamentos e regras de distribuição.

Apoio dos Atendentes

A Inteligência Artificial monitora as conversas, auxiliando sua equipe nas respostas.

Campanhas de Marketing

Mantenha seus clientes
em constante contato.

Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail. O relacionamento com clientes no piloto automático.

Segmentação e Importação

Envie mensagens através de segmentação ou importação de contatos.

Pesquisas de Satisfação

Realize pesquisas mensurando a satisfação dos clientes.

Promoções e Notificações

Envie mensagens através de e-mail, SMS e disparos de WhatsApp para aumentar as vendas e o relacionamento.

WhatsApp Marketing Exemplo

Integrações

Automatize ainda mais os processos de atendimento.

O Globalbot, quando integrado aos sistemas que sua empresa já usa, pode utilizar dados e informações adicionais durante o atendimento sincronizando o chatbot diretamente com ERPs, CRMs ou outros softwares.

Segmentação e Importação

Envie mensagens através de segmentação ou importação de contatos.

Pesquisa de Satisfação

Realize pesquisas mensurando a satisfação dos clientes.

Notificações e Alertas

Notificações para sua equipe e para o cliente (protocolo).

E muito mais!

Confira algumas das funcionalidades.

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e WhatsApp

Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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