Funcionalidades
Conheça a Plataforma Globalbot.
Múltiplos canais e muitas funcionalidades para sua empresa.
Multi-Canal
Surpreenda seus clientes com uma nova experiência. Um robô de atendimento que parece humano. Sempre disponível!
Inteligência Artificial
Seus clientes se comunicam em linguagem natural. A Globalbot é um chatbot com Inteligência Artificial que compreende e atende as necessidades dos clientes em tempo real, identificando suas intenções.
Chat ao vivo
Os chatbots qualificam os interesses dos clientes e realizam os atendimentos principais, otimizando o tempo da sua equipe. Quando necessário o chatbot pode transferir a conversa para um humano possibilitando ao atendente seguir com o atendimento.
Gestão dos atendimentos
Veja todas as conversas do chatbot e operadores. Gerencie os atendimentos e o histórico dos clientes. Tenha as informações necessárias para oferecer um atendimento personalizado e coloque gestão em suas mãos.
Campanhas
Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail. O relacionamento com clientes no piloto automático.
Relatórios
Relatórios completos para análise de indicadores e tomada de decisão. Melhore cada vez mais a performance do chatbot e de seu time de atendimento.
Integrações
O Globalbot, quando integrado aos sistemas que sua empresa já usa, pode utilizar dados e informações adicionais durante o atendimento sincronizando o chatbot diretamente com ERPs, CRMs ou outros softwares.
Confira algumas das funcionalidades.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook e WhatsApp.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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