Chatbot para Telegram.
Reinvente o atendimento.

Automatize o atendimento, aumente a eficiência do SAC, melhore a satisfação dos clientes e potencialize as vendas.


Atendimento Centralizado
Integre o Telegram aos demais canais de atendimento.

Inteligência Artificial
Direcione os atendimentos e responda automaticamente com chatbots.

Não perca mais clientes!
10x mais veloz na resolução dos atendimentos.

Sua estratégia omnichannel presente em uma plataforma com +500 milhões de usuários ativos em todo o mundo.

O chatbot para Telegram é fundamental para a estratégia de atendimento de sua empresa.

Aplicações do Globalbot Telegram

Atendimento Automático

O chatbot para Telegram permite que você consiga responder grandes volumes de mensagens sem sobrecarregar sua equipe.
+70% das perguntas e dúvidas dos clientes podem ser respondidas automaticamente utilizando Inteligência Artificial.

Atendimento Humano

O chatbot resolve o que é repetitivo. Quando necessário o chatbot pode transferir a conversa para seus atendentes seguirem com o atendimento.
Centralize em uma única tela o atendimento aos clientes, podendo distribuir com regras e departamentos.

Gestão dos Atendimentos

Veja todas as conversas do chatbot e operadores. Gerencie os atendimentos e o histórico dos clientes.
Relatórios completos para análise e tomada de decisão com diversos indicadores.

Integrações com Sistemas

Integre o chatbot e a plataforma com CRM e sistemas que sua empresa já usa, automatizando operações.
Integrações com Pipedrive, RD Station, Zendesk, CRMs e muitos outros sistemas.

Venda mais!

Interaja imediatamente com seus clientes e direcione a conversa para gerar mais vendas e leads.
Surpreenda seus clientes com um diálogo humanizado e saia na frente da concorrência.

Automatização de Tarefas

O Globalbot, quando integrado a sistemas da sua instituição ou empresa, transforma uma tarefa em um diálogo fácil e intuitivo, aumentando a produtividade interna.
+90% de economia automatizando processos
que antes eram realizados por pessoas.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Plataforma completa para automatizar
o atendimento em múltiplos canais.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger, Telegram e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
COMECE AGORA

O que mais você precisa saber para
utilizar o chatbot para Telegram.

Para habilitar um chatbot integrado ao Telegram, é preciso ter um dos planos da plataforma Globalbot em operação.

Integração de Canais

A integração entre o seu Globalbot e o Telegram possibilita que as marcas usem um só perfil do aplicativo, permitindo a comunicação simultânea com inúmeros clientes, e direcionando os demais para diversos atendentes humanos.

No plano contratado, nosso cliente definirá quais serão suas estruturas de atendimento de acordo com seus respectivos recursos.

Potencialize o Atendimento Automático

Como são softwares automáticos, nossos chatbots estão disponíveis 24hs por dia, 7 dias da semana para atender o público, oferecendo ilimitados atendimentos sem filas de espera, de forma simultânea.

Envios de arquivos e multimídia

A integração com o Telegram permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos, possibilitando inclusive o reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Registro e controle das conversas

A plataforma Globalbot possui diversos recursos de comunicação multi-canal para site, Facebook, Telegram e WhatsApp, portanto o controle e registro das conversas funciona em qualquer um dos canais de atendimento utilizados.

Habilitação Personalizada

Conte com nosso time de especialistas para potencializar o uso do chatbot para Telegram no seu negócio. Afinal, entender você e o seu público torna a sua conversação ainda mais assertiva, o que aumenta as vendas e geração de leads.

Tipos permitidos de uso

A integração entre Globalbot e o Telegram permite a utilização em dois formatos distintos:

#1 Atendimento Receptivo: Neste caso o chatbot Telegram tem a função de atendimento aos clientes, respondendo às mensagens de forma automática ou mesmo transferindo para um atendente. E a origem do atendimento (primeira mensagem) é pelo cliente (que conhece o número através da divulgação pela empresa contratante).

#2 Mensagem Ativa: Neste caso o chatbot Telegram é usado para notificação e mensagem aos clientes. E a origem do atendimento (primeira mensagem) é pela empresa (que aciona o atendimento) iniciando uma sessão de conversa.

Escalabilidade

Os chatbots como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.

Integração do Atendimento

Se você deseja direcionar o atendimento de seus clientes para o Telegram, basta adicionar o link para esse canal em seu site ou redes sociais ou também informar o número pelo qual é possível entrar em contato com você através da plataforma de mensagens.

Termos de Uso

Para correta utilização do chatbot para Telegram, é muito importante você estar em conformidade com os Termos de Uso do Telegram.