Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Atendimento e Suporte

Nosso time ajudará você a ter a melhor experiência possível com a Globalbot. Central de Ajuda, email e WhatsApp.

Relatórios e estatísticas do chatbot

Melhoria Contínua

A Globalbot está em constante evolução. Novos recursos e funcionalidades sempre disponíveis para você.

Segurança de Dados

Conformidade LGPD. Recursos de proteção e segurança. Os seus dados e os de seus clientes estarão sempre protegidos. Confira nossa Política de Privacidade.

Infra-estrutura

Sua empresa não precisa instalar nada! Acesse por qualquer computador. Servidores AWS com 99,7% disponibilidade.

Incrível para seus clientes.
melhor ainda para sua empresa.

Confira abaixo as principais funcionalidades da Globalbot.

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente). Não existe cobrança em troca de mensagens.

Inteligência Artificial

Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot). Não disponível no plano Lite.

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e WhatsApp

Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados. Não disponível no plano Lite.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária. Não disponível no plano Lite.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Dúvidas frequentes

Se você tiver mais alguma dúvida entre em contato com o nosso time.

O que é WhatsApp API Oficial?

A API Oficial é um produto do WhatsApp para empresas destinado ao uso profissional. A Globalbot opera com a API Oficial do WhatsApp.

Quais os pré-requisitos para minha empresa usar o WhatsApp API?

Nosso time irá orientar você neste processo. Confira os requisitos a seguir: (1) estar de acordo com as Políticas Comerciais do WhatsApp, (2) ter um site no ar com domínio próprio da empresa e (3) conta do Facebook com empresa verificada.

Posso usar meu número atual?

A habilitação pode ser realizada em números fixos ou móveis e até mesmo nos 0800. O cliente poderá habilitar um número WhatsApp Oficial (WABA) a partir de um número que ele já esteja usando, mesmo que ele já tenha um WhatsApp (Business ou Pessoal) em operação.

O que é uma conversa?

Uma conversa é um período de interação e troca de mensagens entre um cliente e uma empresa, que começa quando algum deles envia a primeira mensagem. Existem conversas receptivas (iniciada pelo cliente) e ativas (iniciadas pela empresa) através de um atendente.

Como funcionam os créditos ?

Existem 2 tipos de créditos (com os mesmos valores), que se diferenciam pela finalidade do uso:

1) Créditos de Conversas: Para uso de rotina. Conversas receptivas (iniciadas pelo cliente) e ativas (iniciadas por um atendente). Quando uma nova conversa é iniciada, 01 crédito será utilizado e tem duração de 24hs. Se, após 24hs ainda houver troca de mensagens, será utilizado um novo crédito. Se não houver mais troca de mensagens, não haverá cobrança.

2) Créditos de Campanhas: Para uso em marketing com disparos em massa (manual ou via API). Quando mensagens em massa forem enviadas, cada mensagem consumirá 01 crédito.

O que acontece quando acabarem os créditos de conversas?

Não se preocupe. Sua empresa não vai parar nem seu cliente ficará esperando. Será cobrado o excedente, conforme a tabela de preços vigente.

Por que existe a contagem de créditos em sessões de 24h?

Com objetivo de fomentar a agilidade nas empresas e melhorar a experiência do cliente, o WhatsApp API Oficial criou este conceito. Todas as conversas são medidas em sessões fixas e consecutivas de 24 horas.

A sessão 24 horas começa quando o cliente ou empresa envia a primeira mensagem.

E se a conversa durar mais de 24hs? Se, após 24hs ainda houver troca de mensagens, será utilizado um novo crédito. Se não houver mais troca de mensagens, não haverá cobrança.

O que são as Mensagens Template?

As Mensagens Template (antigos HSM) são modelos de mensagens pré-aprovadas pelo WhatsApp (Meta) e devem obedecer algumas regras para cada caso de uso.

Sua empresa precisará usar Mensagens Template quando: (1) iniciar uma conversa nova com um cliente, (2) retomar uma conversa na qual o cliente já está há mais de 24h sem enviar mensagem ou (3) realizar campanhas (disparos em massa)

Uma vez aprovados, estes modelos de mensagem ficarão disponíveis na plataforma Globalbot para utilização.

Como posso contratar a Globalbot?

Você pode contratar um dos planos apresentados nas modalidades recorrente ou anual. A Globalbot é uma plataforma empresarial, portanto não é possível contratar sendo pessoa física.

Qual duração dos contratos?

Nosso contrato de licença de software prevê por padrão 12 meses de duração, porém este contrato pode ser cancelado a qualquer momento, respeitando o período de fidelidade de acordo com a condição comercial contratada.

Como funciona a implantação e o treinamento?

É tudo muito simples! Após a contratação, nossa equipe de Onboarding (implantação) entrará em contato com você para organizar a ativação, parametrização e treinamento da plataforma Globalbot.

Integrações com Sistemas.

A plataforma Globalbot pode ser integrada a diversos softwares e sistemas que sua empresa já usa, através de APIs ou webservices. Possuímos diversas integrações já nativas (incorporadas) à plataforma e outras integrações customizadas de acordo com a necessidade das empresas.

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
COMECE AGORA