Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Incrível para seus clientes.
melhor ainda para sua empresa.

Confira abaixo as principais funcionalidades da Globalbot.
Disponíveis em todos os planos.

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook, WhatsApp, Instagram e Telegram.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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Segurança de Dados

Mantemos recursos de segurança e garantimos que seus dados e os de seus clientes estarão sempre protegidos. Nossa plataforma está hospedada com segurança na AWS.

Preciso de conhecimento específico?

Não. Nada. Zero! Construir e gerenciar o chatbot é tão fácil quanto escrever mensagens de texto. Você vai precisar somente conhecer bem o seu negócio
e a necessidade dos seus clientes.

Atendimento e Suporte

Somos muito próximos dos nossos clientes. Nosso time ajudará você a ter a melhor experiência possível com o Globalbot.

Precisa de ajuda para implementar?

Ajudamos você com nossa metodologia baseada em +200 chatbots criados.

Plan

Planejamento para definição das funcionalidades e canais de acordo com os objetivos e público-alvo do chatbot.

Do

Construção do chatbot, incluindo personalização do design, carga de conteúdo, fluxos e integrações com sistemas.

Go

Publicação do chatbot nos canais escolhidos, incluindo periódo de testes e melhorias.

Learn

Análise de indicadores e início do ciclo de melhorias contínuas, aprimorando a performance do chatbot.

Dúvidas frequentes

Se você tiver mais alguma dúvida entre em contato com o nosso time.

Integrações com Sistemas.

A plataforma Globalbot pode ser integrada a diversos softwares e sistemas que sua empresa já usa, através de APIs ou webservices. Possuímos diversas integrações já nativas (incorporadas) à plataforma e outras integrações customizadas de acordo com a necessidade das empresas.

Como posso contratar a Globalbot?

Você pode contratar os planos Starter, Professional, Advanced ou Enterprise, nas modalidades recorrente ou anual. A Globalbot é uma plataforma empresarial, portanto não é possível contratar sendo pessoa física.

Qual duração dos contratos?

Nosso contrato de licença de software prevê por padrão 12 meses de duração, porém este contrato pode ser cancelado a qualquer momento, respeitando o período de fidelidade de acordo com a condição comercial contratada.

Vocês tem um período de testes ou trial?

Atualmente não. Se você você quer conhecer a fundo a plataforma Globalbot poderá falar com nosso time comercial e ver uma demonstração para tirar todas as suas dúvidas. Para fazer isto, contate-nos aqui.

Como faço para instalar?

A instalação é muito simples. Chatbot para o seu site é só instalar um código (token) nas páginas que você deseja acionar o chatbot (via código HTML ou mesmo Google Tag Manager). Chatbot para Facebook Messenger é apenas habilitar nossa aplicação em sua Fanpage e o chatbot para WhatsApp nossa equipe irá conduzir as integrações via API.

Como funciona a implantação e o treinamento?

Após a contratação, nossa equipe de Onboarding (implantação) entrará em contato, organizando os encontros de acordo com nossa Metodologia para levantar todas as informações necessárias e parametrizar seu ambiente do Globalbot, além de capacitar a equipe de atendimento que utilizará a plataforma.

Posso gerenciar todas as funcionalidades do Globalbot?

Você pode gerenciar e editar quase tudo (e em breve muito mais!), porém alguns chatbots possuem configurações específicas desenvolvidas por nossa equipe técnica. Nestes casos conte com nosso Suporte Técnico para fazer as alterações necessárias.