Campanhas de Marketing via WhatsApp.
Realize campanhas via WhatsApp para todos os seus clientes em apenas 3 passos. Promoções, notificações, avisos e muito mais!
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WhatsApp™ API Oficial |
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MAIS ALCANCE
Explore infinitas possibilidades com as campanhas de marketing via WhatsApp alcançando todos os seus clientes.
MAIS CONVERSÃO
Muitas formas de interagir com os clientes em campanhas de WhatsApp.
MAIS RESULTADO
Todo o potencial das conversas de WhatsApp na sua estratégia de marketing!
Disparo em massa no WhatsApp é quando uma mesma mensagem é enviada para um grande número de pessoas ao mesmo tempo, de forma automatizada. Na maioria dos casos de uso, o disparo em massa é feito por empresas que desejam promover seus produtos ou serviços.
Recentemente, em 2022 o WhatsApp estabeleceu regras claras para uso empresarial em campanhas de marketing utilizando disparos em massa. Estas regras visam classificar tipos de mensagens e definir limites diários de envios pelas empresas.
A Globalbot utiliza API Oficial do WhatsApp realizar disparos em massa considerando todas as regras e políticas comerciais do WhatsApp.
Os limites de mensagem determinam o número máximo de conversas iniciadas pela empresa usando cada número de telefone no período contínuo de 24 horas. Os limites de envio de mensagens (para clientes únicos) diários podem ser:
Para números não verificados = 250 mensagens / 24hs
Para números verificados = 1.000 mensagens ou mais / 24hs
Fale com nossos especialistas para entender como a Plataforma do WhatsApp escala automaticamente a quantidade de modelos de mensagens que sua empresa pode enviar a clientes únicos em suas campanhas de WhatsApp e disparos em massa.
A integração Globalbot WhatsApp permite que você utilize um único número WhatsApp possibilitando a comunicação simultânea entre diversos clientes e o chatbot para WhatsApp (robô de atendimento) e múltiplos atendentes (humanos). O cliente definirá a sua arquitetura de atendimento com os recursos disponíveis no
plano contratado.
Para enviar uma mensagem do WhatsApp para uma pessoa, sua empresa deve ter aceitação prévia (opt-in), que confirme que ela deseja receber mensagens futuras de sua empresa no WhatsApp.
Esta aceitação deve (a) afirmar claramente que a pessoa deseja receber mensagens suas no WhatsApp e (b) explicitar o nome da sua empresa. Sua empresa é a única responsável por determinar o método de aceitação prévia (opt-in).
Para sua empresa iniciar uma conversa com um cliente (usuário), realizar campanhas via WhatsApp ou disparos em massa, deverá utilizar um modelo de mensagem aprovado.
Os modelos podem incluir os tipos de mídia aprovados pelo WhatsApp (como imagem, vídeo, documento), bem como variáveis para customizar as mensagens em lote. Os modelos de mensagem devem ser pré-aprovados pelo WhatsApp (Meta) e obedecer algumas regras e estruturas específicas para cada caso de uso.
Uma vez aprovados, estes modelos de mensagem ficarão disponíveis na plataforma Globalbot para utilização. Nossos especialistas irão auxiliar você na elaboração dos modelos de mensagem.
A forma de cobrança é composta pelo plano escolhido na Globalbot e os créditos adicionais para envios de disparos.
Se você seguir nossas orientações de uso e normas do próprio WhatsApp, você não tem risco de perder a sua conta ao utilizar campanhas de marketing ou disparos em massa via WhatsApp! O número/conta da sua empresa na Plataforma do WhatsApp Business é constantemente monitorado.
As pessoas podem bloquear ou denunciar empresas, e tanto a Globalbot quando a Plataforma do WhatsApp Business avaliarão e limitarão as empresas que tiverem baixa qualidade por um certo período. O eventual banimento nunca será em virtude do uso da plataforma Globalbot, mas sim por conta da ação do cliente. O banimento poderá ocorrer mesmo que faça os envios de forma manual, o risco é exatamente o mesmo.
É muito importante salientar que para utilização da integração entre Globalbot e WhatsApp o cliente esteja ciente e aceite as Políticas de Uso do WhatsApp, utilizando a aplicação de forma a não infringi-los. Caso o faça, o número poderá ser bloqueado. Políticas de Uso do WhatsApp.