Atendimento automático com chatbots no Telegram
Agora você já pode realizar atendimento automático e vender mais na plataforma de mensagens que mais cresce no Brasil!
Automatize o atendimento, aumente a eficiência do SAC, melhore a satisfação dos clientes e potencialize as vendas.
O chatbot para Telegram é fundamental para a estratégia de atendimento de sua empresa.
O chatbot para Telegram permite que você consiga responder grandes volumes de mensagens sem sobrecarregar sua equipe.
+70% das perguntas e dúvidas dos clientes podem ser respondidas automaticamente utilizando Inteligência Artificial.
O chatbot resolve o que é repetitivo. Quando necessário o chatbot pode transferir a conversa para seus atendentes seguirem com o atendimento.
Centralize em uma única tela o atendimento aos clientes, podendo distribuir com regras e departamentos.
Veja todas as conversas do chatbot e operadores. Gerencie os atendimentos e o histórico dos clientes.
Relatórios completos para análise e tomada de decisão com diversos indicadores.
Integre o chatbot e a plataforma com CRM e sistemas que sua empresa já usa, automatizando operações.
Integrações com Pipedrive, RD Station, Zendesk, CRMs e muitos outros sistemas.
Interaja imediatamente com seus clientes e direcione a conversa para gerar mais vendas e leads.
Surpreenda seus clientes com um diálogo humanizado e saia na frente da concorrência.
O Globalbot, quando integrado a sistemas da sua instituição ou empresa, transforma uma tarefa em um diálogo fácil e intuitivo, aumentando a produtividade interna.
+90% de economia automatizando processos
que antes eram realizados por pessoas.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger, Telegram e WhatsApp.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
COMECE AGORA
A integração entre o seu Globalbot e o Telegram possibilita que as marcas usem um só perfil do aplicativo, permitindo a comunicação simultânea com inúmeros clientes, e direcionando os demais para diversos atendentes humanos.
No plano contratado, nosso cliente definirá quais serão suas estruturas de atendimento de acordo com seus respectivos recursos.
Como são softwares automáticos, nossos chatbots estão disponíveis 24hs por dia, 7 dias da semana para atender o público, oferecendo ilimitados atendimentos sem filas de espera, de forma simultânea.
A integração com o Telegram permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos, possibilitando inclusive o reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
A plataforma Globalbot possui diversos recursos de comunicação multi-canal para site, Facebook, Telegram e WhatsApp, portanto o controle e registro das conversas funciona em qualquer um dos canais de atendimento utilizados.
Conte com nosso time de especialistas para potencializar o uso do chatbot para Telegram no seu negócio. Afinal, entender você e o seu público torna a sua conversação ainda mais assertiva, o que aumenta as vendas e geração de leads.
A integração entre Globalbot e o Telegram permite a utilização em dois formatos distintos:
#1 Atendimento Receptivo: Neste caso o chatbot Telegram tem a função de atendimento aos clientes, respondendo às mensagens de forma automática ou mesmo transferindo para um atendente. E a origem do atendimento (primeira mensagem) é pelo cliente (que conhece o número através da divulgação pela empresa contratante).
#2 Mensagem Ativa: Neste caso o chatbot Telegram é usado para notificação e mensagem aos clientes. E a origem do atendimento (primeira mensagem) é pela empresa (que aciona o atendimento) iniciando uma sessão de conversa.
Os chatbots como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.
Se você deseja direcionar o atendimento de seus clientes para o Telegram, basta adicionar o link para esse canal em seu site ou redes sociais ou também informar o número pelo qual é possível entrar em contato com você através da plataforma de mensagens.
Para correta utilização do chatbot para Telegram, é muito importante você estar em conformidade com os Termos de Uso do Telegram.