Surpreenda seu público com um atendimento automático eficiente.

Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar o público e realizar o atendimento imediato.

+50%

dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h

ativo nos canais digitais, sem fila de espera

2x

mais potente na geração de leads

90%

em redução de custos em atendimento

Aplicações da Globalbot para a Área da Saúde

Agendamento de consultas e exames

Auxilie o visitante do site a agendar a consulta através de uma conversa simples e objetiva utilizando nosso chatbot para clínicas e hospitais.
O Globalbot integrado ao sistema de agendamentos da clínica faz o agendamento automatizado e apresenta as opções através do próprio chatbot.

Envio de mensagens automáticas.

Comunique-se com seus públicos através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail. Diminua a taxa de ausências (no-show).
O Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato.

Atendimento Imediato Automático

Ajude seu cliente a fazer um autoatendimento oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana
O Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como, requisitos para exames, endereços e horários de funcionamento.

Atendimento Humano

Através do Globalbot LiveChat o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os públicos.
O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o Globalbot.

Módulos Prontos

O chatbot já possui módulos prontos para agendamento de consultas e exames facilitando a implementação.
Cada módulo já possui seus fluxos de diálogo que podem ser adaptados à realidade de cada clínica ou hospital.

Pesquisa de Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Tudo o que você precisa para vender e atender em canais de chat.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e WhatsApp

Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Principais benefícios ao utilizar um
chatbot para clínicas e hospitais.

Os chatbots para o setor de saúde trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de atendimento e retenção de pacientes. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.


Interação Imediata

Aumente a interação e a agilidade de seus clientes com um atendimento rápido e eficaz com o chatbot para serviços médicos. Auxilie o agendamento, o acompanhamento e as remarcações de consultas e exames. O chatbot quando integrado ao seu calendário de consultas e especialidades, irá ajudar os clientes a encontrarem os serviços certos usando as suas próprias palavras.

Atendimento automatizado

Garanta o bom atendimento em hospitais, clínicas e centros de saúde. O chatbot para clínicas e hospitais irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como agendamento de consultas ou exames, remarcações, envio de lembretes automáticos, cuidados pré/pós operatórios, envio de resultados de exames e muito mais de forma automática. Em caso mais complexos, alterne do chatbot automatizado para a operação com humanos para dar seguimento à conversa.

Escalabilidade

Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.

Atendimento Omnichannel

Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.

Redução de custos e filas de atendimento

Com o chatbot para o setor da saúde é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações na clínica e a necessidade de funcionários aguardando o atendimento ao cliente. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição de custos relacionados ao atendimento e prospecção da empresa.

Aumento da Satisfação

O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site e aumentar o sucesso de conversão para agendamento de consultas e exames.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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