Surpreenda seu público com um atendimento automático eficiente.

Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar o público e realizar o atendimento imediato.


+50%

dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h

ativo nos canais digitais, sem fila de espera

2x

mais potente na geração de leads

90%

em redução de custos em atendimento

Aplicações do Globalbot para a Área da Saúde

Agendamento de consultas e exames

Auxilie o visitante do site a agendar a consulta através de uma conversa simples e objetiva utilizando nosso chatbot para clínicas e hospitais.
O Globalbot integrado ao sistema de agendamentos da clínica faz o agendamento automatizado e apresenta as opções através do próprio chatbot.

Envio de mensagens automáticas.

Comunique-se com seus públicos através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail. Diminua a taxa de ausências (no-show).
O Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato.

Atendimento Imediato Automático

Ajude seu cliente a fazer um autoatendimento oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana
O Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como, requisitos para exames, endereços e horários de funcionamento.

Atendimento Humano NOVO

Através do Globalbot LiveChat o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os públicos.
O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o Globalbot.

Módulos Prontos

O chatbot já possui módulos prontos para agendamento de consultas e exames facilitando a implementação.
Cada módulo já possui seus fluxos de diálogo que podem ser adaptados à realidade de cada clínica ou hospital.

Pesquisa de Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Plataforma completa para automatizar
o atendimento em múltiplos canais.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Principais benefícios ao utilizar um
chatbot para clínicas e hospitais.

Os chatbots para o setor de saúde trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de atendimento e retenção de pacientes. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.


Interação Imediata

Aumente a interação e a agilidade de seus clientes com um atendimento rápido e eficaz com o chatbot para serviços médicos. Auxilie o agendamento, o acompanhamento e as remarcações de consultas e exames. O chatbot quando integrado ao seu calendário de consultas e especialidades, irá ajudar os clientes a encontrarem os serviços certos usando as suas próprias palavras.

Atendimento automatizado

Garanta o bom atendimento em hospitais, clínicas e centros de saúde. O chatbot para clínicas e hospitais irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como agendamento de consultas ou exames, remarcações, envio de lembretes automáticos, cuidados pré/pós operatórios, envio de resultados de exames e muito mais de forma automática. Em caso mais complexos, alterne do chatbot automatizado para a operação com humanos para dar seguimento à conversa.

Escalabilidade

Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.

Atendimento Omnichannel

Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.

Redução de custos e filas de atendimento

Com o chatbot para o setor da saúde é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações na clínica e a necessidade de funcionários aguardando o atendimento ao cliente. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição de custos relacionados ao atendimento e prospecção da empresa.

Aumento da Satisfação

O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site e aumentar o sucesso de conversão para agendamento de consultas e exames.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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