Chatbot para bancos, corretoras e seguradoras
Qualifique, capte mais leads e automatize
o atendimento com inteligência artificial.
Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar os clientes e realizar o atendimento imediato.
dos atendimentos comuns podem ser automatizados
ativo nos canais digitais, sem fila de espera
mais potente na geração de leads
em redução de custos em atendimento
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Ofereça ao seu cliente respostas imediatas e sem intervenção humana.
O Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como documentações, valores, juros, simulações de empréstimos, cotação etc.
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Retenha visitantes através do diálogo humanizado e gere leads para equipes comerciais, integrando com ferramentas de marketing digital e vendas.
2x mais capacidade de geração de leads, integrando ao Site, WhatsApp ou Facebook.
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Agilize a negociação de dívidas e envios de 2ª via de boletos com total privacidade
A Globalbot é capaz de identificar as pendências financeiras, sugerir e negociar opções de pagamento e ainda enviar boletos bancários.
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Ofereça a opção de gestão do cadastro e documentação ao cliente, permitindo atualizações e envio de arquivos.
3x mais rápido para atualização cadastral comparado a um atendimento telefônico.
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Através da Globalbot o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os clientes.
O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o chatbot.
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Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.






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Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
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Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.
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Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
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Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
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Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram.
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Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
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Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
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Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
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Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.
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Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
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Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
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Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
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Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
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Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
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Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
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Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
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Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
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Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Os chatbots para o setor financeiro trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de vendas, atendimento e retenção de clientes. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.
Aumente o engajamento e a propensão à compra de seus clientes com um atendimento rápido e eficaz com o chatbot para serviços financeiros. Auxilie a busca de produtos e serviços oferecendo informações adicionais sobre seus planos, seguros, valores e empréstimos. O chatbot quando integrado ao seu catálogo de serviços, irá ajudar os clientes a encontrarem os produtos certos usando as suas próprias palavras.
O chatbot para bancos irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como 2ª via de boletos, realizar operações e consultas em serviços financeiros, gerenciar contas, agendar reuniões com gerentes, abrir contas, automatizar pagamentos financeiros e muito mais. Em caso mais complexos, alterne do chatbot automatizado para a operação com humanos para dar seguimento à conversa.
O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Integrado aos sistemas internos com nossa API aberta, ele reconhece o histórico de serviços adquiridos, interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para as vendas. Além disso, pode diminuir o abandono do site, lidando com problemas inesperados como bloqueios de pagamentos, atualização de dados e dúvidas na hora de preencher formulários, dentre outras questões.
Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.
Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.
Com o chatbot para o setor financeiro é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações na agência e a necessidade de funcionários aguardando o atendimento ao cliente. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição de custos relacionados ao atendimento e prospecção da empresa.
O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site e aumentar o sucesso de conversão para agendamento de serviços e demonstração de produtos.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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