Chatbot para bancos, corretoras e seguradoras
Qualifique, capte mais leads e automatize
o atendimento com inteligência artificial.
Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar os clientes e realizar o atendimento imediato.
dos atendimentos comuns podem ser automatizados
ativo nos canais digitais, sem fila de espera
mais potente na geração de leads
em redução de custos em atendimento
Ofereça ao seu cliente respostas imediatas e sem intervenção humana.
O Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como documentações, valores, juros, simulações de empréstimos, cotação etc.
Retenha visitantes através do diálogo humanizado e gere leads para equipes comerciais, integrando com ferramentas de marketing digital e vendas.
2x mais capacidade de geração de leads, integrando ao Site, WhatsApp ou Facebook.
Agilize a negociação de dívidas e envios de 2ª via de boletos com total privacidade
A Globalbot é capaz de identificar as pendências financeiras, sugerir e negociar opções de pagamento e ainda enviar boletos bancários.
Ofereça a opção de gestão do cadastro e documentação ao cliente, permitindo atualizações e envio de arquivos.
3x mais rápido para atualização cadastral comparado a um atendimento telefônico.
Através da Globalbot o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os clientes.
O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o chatbot.
Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Os chatbots para o setor financeiro trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de vendas, atendimento e retenção de clientes. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.
Aumente o engajamento e a propensão à compra de seus clientes com um atendimento rápido e eficaz com o chatbot para serviços financeiros. Auxilie a busca de produtos e serviços oferecendo informações adicionais sobre seus planos, seguros, valores e empréstimos. O chatbot quando integrado ao seu catálogo de serviços, irá ajudar os clientes a encontrarem os produtos certos usando as suas próprias palavras.
O chatbot para bancos irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como 2ª via de boletos, realizar operações e consultas em serviços financeiros, gerenciar contas, agendar reuniões com gerentes, abrir contas, automatizar pagamentos financeiros e muito mais. Em caso mais complexos, alterne do chatbot automatizado para a operação com humanos para dar seguimento à conversa.
O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Integrado aos sistemas internos com nossa API aberta, ele reconhece o histórico de serviços adquiridos, interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para as vendas. Além disso, pode diminuir o abandono do site, lidando com problemas inesperados como bloqueios de pagamentos, atualização de dados e dúvidas na hora de preencher formulários, dentre outras questões.
Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.
Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.
Com o chatbot para o setor financeiro é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações na agência e a necessidade de funcionários aguardando o atendimento ao cliente. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição de custos relacionados ao atendimento e prospecção da empresa.
O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site e aumentar o sucesso de conversão para agendamento de serviços e demonstração de produtos.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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