Seu novo aliado para vendas e atendimento.

Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar os clientes e realizar o atendimento imediato.


+50%

dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h

ativo nos canais digitais, sem fila de espera

2x

mais potente na geração de leads

90%

em redução de custos em atendimento

Aplicações para empresas de serviços

Atendimento Automatizado

Ofereça respostas imediatas e sem intervenção humana aos seus clientes, desafogando sua central de atendimento.
+50% das dúvidas comuns dos clientes podem ser respondidas automaticamente.

Notificações e Avisos

Comunique-se com seu público em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e e-mail.
A Globalbot envia mensagens de forma automatizada para o público, gerando engajamento imediato.

Recomendação de Produtos

Através da Globalbot, o cliente pode consultar e receber recomendações de produtos de seu site, simulando uma conversa com informações sobre o produto recomendado.

Geração de Leads

Retenha visitantes através do diálogo humanizado e gere leads para equipes comerciais, integrando com ferramentas de marketing digital e vendas.
2x mais capacidade de geração de leads, integrando ao Site, WhatsApp ou Facebook.

Pesquisas de Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Atendimento Humano

O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o chatbot, oferecendo assim um relacionamento único para o usuário.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Plataforma completa para automatizar
o atendimento em múltiplos canais.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Principais benefícios ao utilizar um
chatbot para setor de serviços.

Os chatbots para o setor de serviços trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de suporte, marketing e administrativo. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.


Interação Imediata

Aumente o engajamento e a propensão à compra envolvendo os visitantes do seu site com o chatbot. Auxilie na busca simplifique as escolhas dos clientes fornecendo informação adicional sobre os seus produtos e serviços. O chatbot para e-commerce, quando integrado ao seu catálogo de produtos, irá ajudar os clientes a encontrar sua solução usando as suas próprias palavras.

Atendimento Automatizado

O chatbot para o setor de serviços irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como funcionalidades de um serviço, fazendo o primeiro atendimento e depois passando para vendas, envio de informações de uso, materiais e catálogos durante e depois do atendimento e muito mais. Alterne do chatbot automatizado com os operadores humanos para dar seguimento à conversa nos casos mais complexos.

Aumento das Vendas

O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Integrado aos sistemas internos com nosso chatbot de API aberta, ele reconhece o histórico de compras, interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para as vendas. Gere e qualifique mais leads, conheça melhor o perfil do comprador e identifique a intenção e o interesse deles. Além disso, pode evitar o abandono do site, lidando com problemas inesperados como bloqueios de pagamento, dúvidas nos serviços prestados e na hora de preencher formulários, dentre outras questões.

Escalabilidade

Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.

Atendimento Omnichannel

Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.

Redução de custos

Com o chatbot para a serviços é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações na central de atendimento (SAC) e a necessidade de funcionários online para o atendimento ao cliente pela internet. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição de custos relacionados ao SAC da empresa.

Aumento da Satisfação

O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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