Chatbot para software e SaaS
Qualifique, capte mais leads e automatize
o atendimento com inteligência artificial.
Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar os clientes e realizar o atendimento imediato.
dos atendimentos comuns podem ser automatizados
ativo nos canais digitais, sem fila de espera
mais potente na geração de leads
em redução de custos em atendimento
![]()
Ofereça ao seu cliente um serviço de suporte com respostas imediatas e sem intervenção humana.
A Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como valores de planos, tempo de contrato e status dos serviços.
![]()
Retenha visitantes através do diálogo humanizado e gere leads para equipes comerciais, integrando com ferramentas de marketing digital e vendas.
2x mais capacidade de geração de leads, integrando ao Site, WhatsApp ou Facebook.
![]()
Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.
![]()
Através da Globalbot, o cliente pode consultar e navegar pelos produtos e serviços, simulando uma conversa com informações sobre o produto ou serviço desejado.
![]()
Agilize o acesso às informações financeiras dos clientes, tais como status de assinaturas, valores para upgrades de serviços etc.
A Globalbot é capaz de identificar valores de mensalidades em aberto, acréscimos para upgrades de planos e tempo de contratação do serviço.
![]()
Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e e-mail.
A Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato.






![]()
![]()
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
![]()
![]()
Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.
![]()
![]()
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
![]()
![]()
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
![]()
![]()
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram.
![]()
![]()
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
![]()
![]()
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
![]()
![]()
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
![]()
![]()
Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.
![]()
![]()
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
![]()
![]()
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
![]()
![]()
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
![]()
![]()
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
![]()
![]()
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
![]()
![]()
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
![]()
![]()
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
![]()
![]()
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
![]()
![]()
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Os chatbots para o setor de serviços de tecnologia trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de suporte, marketing e administrativo. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.
Aumente o engajamento e a propensão à compra envolvendo os visitantes do seu site com o chatbot. Auxilie na busca e simplifique as escolhas dos clientes fornecendo informações adicionais sobre os seus produtos e serviços. O chatbot para softwares e SaaS, quando integrado ao seu catálogo de serviços, irá ajudar os clientes a encontrarem suas soluções usando as suas próprias palavras.
O chatbot para SaaS irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como preços e planos, funcionalidades, conteúdos, FAQ e central de ajuda, integrações, documentações, serviços e muito mais de forma automatizada. Nos casos mais complexo, alterne do chatbot automatizado para os operadores humanos para dar seguimento à conversa
O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Integrado aos sistemas internos com nossa API aberta, o chatbot para empresas de SaaS reconhece o histórico de compras, interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para vendas. Gere mais leads de maneira automatizada, seus clientes serão automaticamente segmentados e qualificados na conversa com o chatbot para SaaS e podem até receber e-books e materiais ricos de acordo com seus interesses.
Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.
Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.
Com o chatbot para softwares é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações para o time de customer success e a necessidade de funcionários online para o atendimento ao cliente pela internet. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição de custos relacionados ao pós-vendas da empresa.
O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site e aumentar a permanência e engajamento com seu produto.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
COMECE AGORA
