Seu novo aliado para vendas e atendimento.

Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar os clientes e realizar o atendimento imediato.

+50%

dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h

ativo nos canais digitais, sem fila de espera

2x

mais potente na geração de leads

90%

em redução de custos em atendimento

Aplicações para empresas de Software e SaaS

Atendimento Automático

Ofereça ao seu cliente um serviço de suporte com respostas imediatas e sem intervenção humana.
A Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como valores de planos, tempo de contrato e status dos serviços.

Geração de Leads

Retenha visitantes através do diálogo humanizado e gere leads para equipes comerciais, integrando com ferramentas de marketing digital e vendas.
2x mais capacidade de geração de leads, integrando ao Site, WhatsApp ou Facebook.

Pesquisas de Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Busca por Produtos e Serviços

Através da Globalbot, o cliente pode consultar e navegar pelos produtos e serviços, simulando uma conversa com informações sobre o produto ou serviço desejado.

Informações Financeiras

Agilize o acesso às informações financeiras dos clientes, tais como status de assinaturas, valores para upgrades de serviços etc.
A Globalbot é capaz de identificar valores de mensalidades em aberto, acréscimos para upgrades de planos e tempo de contratação do serviço.

Notificações e Avisos

Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e e-mail.
A Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Tudo o que você precisa para vender e atender em canais de chat.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Principais benefícios ao utilizar um
chatbot para empresas de SaaS.

Os chatbots para o setor de serviços de tecnologia trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de suporte, marketing e administrativo. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.


Interação Imediata

Aumente o engajamento e a propensão à compra envolvendo os visitantes do seu site com o chatbot. Auxilie na busca e simplifique as escolhas dos clientes fornecendo informações adicionais sobre os seus produtos e serviços. O chatbot para softwares e SaaS, quando integrado ao seu catálogo de serviços, irá ajudar os clientes a encontrarem suas soluções usando as suas próprias palavras.

Atendimento Automatizado

O chatbot para SaaS irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como preços e planos, funcionalidades, conteúdos, FAQ e central de ajuda, integrações, documentações, serviços e muito mais de forma automatizada. Nos casos mais complexo, alterne do chatbot automatizado para os operadores humanos para dar seguimento à conversa

Aumento das Vendas

O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Integrado aos sistemas internos com nossa API aberta, o chatbot para empresas de SaaS reconhece o histórico de compras, interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para vendas. Gere mais leads de maneira automatizada, seus clientes serão automaticamente segmentados e qualificados na conversa com o chatbot para SaaS e podem até receber e-books e materiais ricos de acordo com seus interesses.

Escalabilidade

Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.

Atendimento Omnichannel

Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.

Redução de custos

Com o chatbot para softwares é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações para o time de customer success e a necessidade de funcionários online para o atendimento ao cliente pela internet. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição de custos relacionados ao pós-vendas da empresa.

Aumento da Satisfação

O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site e aumentar a permanência e engajamento com seu produto.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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