Seu novo aliado para vendas e atendimento.

Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar os clientes e realizar o atendimento imediato.


+50%

dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h

ativo nos canais digitais, sem fila de espera

2x

mais potente na geração de leads

90%

em redução de custos em atendimento

Aplicações para empresas de Software e SaaS

Atendimento Automático

Ofereça ao seu cliente um serviço de suporte com respostas imediatas e sem intervenção humana.
A Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como valores de planos, tempo de contrato e status dos serviços.

Geração de Leads

Retenha visitantes através do diálogo humanizado e gere leads para equipes comerciais, integrando com ferramentas de marketing digital e vendas.
2x mais capacidade de geração de leads, integrando ao Site, WhatsApp ou Facebook.

Pesquisas de Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Busca por Produtos e Serviços

Através da Globalbot, o cliente pode consultar e navegar pelos produtos e serviços, simulando uma conversa com informações sobre o produto ou serviço desejado.

Informações Financeiras

Agilize o acesso às informações financeiras dos clientes, tais como status de assinaturas, valores para upgrades de serviços etc.
A Globalbot é capaz de identificar valores de mensalidades em aberto, acréscimos para upgrades de planos e tempo de contratação do serviço.

Notificações e Avisos

Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e e-mail.
A Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Clientes Chatbot
Clientes Chatbot

Plataforma completa para automatizar
o atendimento em múltiplos canais.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Precisa de ajuda para implementar?

Ajudamos você com nossa metodologia baseada em +200 chatbots criados.

Plan

Planejamento para definição das funcionalidades e canais de acordo com os objetivos e público-alvo do chatbot.

Do

Construção do chatbot, incluindo personalização do design, carga de conteúdo, fluxos e integrações com sistemas.

Go

Publicação do chatbot nos canais escolhidos, incluindo periódo de testes e melhorias.

Learn

Análise de indicadores e início do ciclo de melhorias contínuas, aprimorando a performance do chatbot.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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