Vaga: Customer Success Assistant

Você gosta de trabalhar em startups e em um ambiente inovador? Então esta vaga é pra você!
Somos uma Startup inovadora especializada em soluções e plataforma de chatbot para empresas de diversos segmentos. Nossa plataforma própria permite a criação de assistentes virtuais integrados com sistemas corporativos, oferecendo módulos de edição, configuração e métricas de performance.

Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a transformar a experiência do cliente através de relacionamentos e tecnologia, queremos conhecer você!

Atuação para esta Vaga:

Atuar no time de Customer Success, apoiando na gestão de clientes para garantir a utilização eficaz da ferramenta e o alcance de seus objetivos, com foco na fidelização. As atividades incluem suporte na proposição de soluções estratégicas, execução de atividades planejadas com a equipe interna e clientes, além da identificação de oportunidades de melhoria nos processos. Buscamos alguém proativo, organizado e interessado em aprender sobre gestão de clientes e estratégias de sucesso em plataformas tecnológicas

Local: Florianópolis – SC
Tipo: CLT – 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs

Principais Atividades

  • Auxiliar na gestão e monitoramento de contas de clientes, acompanhando o uso da plataforma e garantindo a satisfação dos usuários; 
  • Oferecer suporte ao time de Sucesso do Cliente na proposição de soluções para maximizar os resultados dos clientes.
  • Participar da execução de planos de ação e atividades previamente alinhadas com os clientes e a equipe interna.
  • Auxiliar na coleta de feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto ou nos processos.
  • Apoiar na análise de métricas de desempenho e relatórios para monitorar a evolução dos clientes.
  • Auxiliar na comunicação com os clientes para resolução de dúvidas, problemas ou ajustes na plataforma.
  • Manter o time informado sobre demandas, desafios e sugestões dos clientes.
  • Acompanhar tickets de suporte e garantir que as demandas sejam encaminhadas ao time adequado.
  • Criar apresentações e ou conteúdos para os clientes sob orientação do CSM; 
  • Atender demais necessidades de suporte pertinentes ao setor.

Requisitos e Experiência

  • Atuação prévia com relacionamento ao cliente (atendimento, suporte técnico, vendas, etc.)
  • Preferencialmente atuação prévia na área de CS;
  • Preferencialmente atuação prévia no segmento de tecnologia.

Conhecimentos:

  • Customer Success – teoria/ cursos online;
  • Noções de Marketing Digital;
  • Noções de funil de vendas/Ampulheta; 
  • Ferramentas Google Drive;
  • Fundamentos de internet;
  • Boa Escrita / Redação. 

Habilidades:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Planejamento e organização;
  • Aprendizagem rápida

Atitudes:

  • Bom humor;
  • Empatia;
  • Iniciativa / Proatividade;
  • Resiliência;
  • Organização;
  • Foco no resultado;
  • Consultivo;
  • Motivado para aprender

O que a Globalbot oferece:

  • Contratação CLT
  • Modelo híbrido (inicialmente presencial para treinamento e futuramente com presença no escritório 3 vezes na semana)
  • Faixa salarial: R$2.000,00 a 2.500,00 
  • Excelente ambiente de trabalho (nossa sede fica em um centro de inovação em Florianópolis)
  • Empresa com crescimento acelerado
  • Espaço para experimentação, testes e crescimento
  • Plano de Saúde sem mensalidade e sem coparticipação
  • Plano Odontológico sem mensalidade
  • Vale Alimentação/Refeição no cartão flex
  • Vale transporte ou Vale combustível no cartão flex
  • Day off de aniversário
  • Café da manhã

Para se candidatar
Enviar currículo para vagas@globalbot.com.br com o assunto Vaga Customer Success Assistant