Sempre disponível, como a Globalbot possibilitou 356h disponíveis de atendimentos/mês para o Grupo SEB
O Grupo SEB é um grupo educacional que possui mais de 550 instituições de ensino bilíngue além de escolas premium, conceito e de alta performance, e conta com mais de 6 mil agentes de transformação que participam ativamente da vida de mais de 310 mil alunos em 30 países, seja atuando nas nossas escolas próprias e franquias ou desenvolvendo soluções inovadoras.
Com o desafio principal pautado em ferramentas complexas e difíceis de utilizar, a experiência de pais e alunos com a escola era afetada, uma vez que muitos ficavam em longas filas de atendimento.
Nesse sentido, a Globalbot trouxe resultados de alta performance ao oferecer uma ferramenta completa, confiável e fácil de utilizar. Após a implementação na gestão do Grupo, os atendimentos foram centralizados na mesma plataforma, e o assistente virtural (chatbot) organizou as demandas conversacionais, oferecendo funcionalidades inovadoras utilizadas na operação, como a possibilidade de envio de áudio para os clientes ou gravação de áudio, para utilizar a transcrição para texto, otimizando o tempo dos atendentes.
Alguns pontos de destaque na operação do Grupo SEB:
- Aumento da produtividade
7.257 atendimentos realizados pelo ferramenta, média de 7 mil atendimentos por mês; - Ferramenta de alta performance
Nível de inteligência do chatbot de 89,8%; - Sempre disponível
Média de 356h de atendimentos por mês; - Envio de áudio dentro da plataforma
Feature de transcrição de áudio no atendimento do chat ao vivo gera acessibilidade.
A Globalbot dispõe de uma ferramenta completa para acelerar seu crescimento em diferentes canais de atendimento.
Se você quer aumentar o volume de atendimentos de sua empresa e contar com funcionalidades que irão tornar a experiência de relacionamento com sua marca mais agradável e marcante, fale com um de nossos especialistas e conheça a solução Globalbot.