Sempre disponível, como a Globalbot possibilitou 356h disponíveis de atendimentos/mês para o Grupo SEB

O Grupo SEB é um grupo educacional que possui mais de 550 instituições de ensino bilíngue além de escolas premium, conceito e de alta performance, e conta com mais de 6 mil agentes de transformação que participam ativamente da vida de mais de 310 mil alunos em 30 países, seja atuando nas nossas escolas próprias e franquias ou desenvolvendo soluções inovadoras.

Com o desafio principal pautado em ferramentas complexas e difíceis de utilizar, a experiência de pais e alunos com a escola era afetada, uma vez que muitos ficavam em longas filas de atendimento.

Nesse sentido, a Globalbot trouxe resultados de alta performance ao oferecer uma ferramenta completa, confiável e fácil de utilizar. Após a implementação na gestão do Grupo, os atendimentos foram centralizados na mesma plataforma, e o assistente virtural (chatbot) organizou as demandas conversacionais, oferecendo funcionalidades inovadoras utilizadas na operação, como a possibilidade de envio de áudio para os clientes ou gravação de áudio, para utilizar a transcrição para texto, otimizando o tempo dos atendentes.

Alguns pontos de destaque na operação do Grupo SEB:

  • Aumento da produtividade
    7.257 atendimentos realizados pelo ferramenta, média de 7 mil atendimentos por mês;
  • Ferramenta de alta performance
    Nível de inteligência do chatbot de 89,8%;
  • Sempre disponível
    Média de 356h de atendimentos por mês;
  • Envio de áudio dentro da plataforma
    Feature de transcrição de áudio no atendimento do chat ao vivo gera acessibilidade.

A Globalbot dispõe de uma ferramenta completa para acelerar seu crescimento em diferentes canais de atendimento.

Se você quer aumentar o volume de atendimentos de sua empresa e contar com funcionalidades que irão tornar a experiência de relacionamento com sua marca mais agradável e marcante, fale com um de nossos especialistas e conheça a solução Globalbot.