A plataforma muito além de chatbot que revolucionou a comunicação da rede de supermercados Hiperideal, com seus clientes.

Hiperideal é uma das maiores redes de supermercado de Salvador, fornecem aos consumidores um atendimento de excelência. Cliente Globalbot desde 2019, atualmente dispõem 19 lojas localizadas em bairros estratégicos da capital baiana e região metropolitana. Seu diferencial estratégico se dá através do alcance de comunicações, utilizando a plataforma da Globalbot como potência omnichannel.

As campanhas promocionais do Hiperideal através do envio de e-mails e SMS iniciaram-se em 2020, e de lá pra cá foram aproximadamente 377 campanhas dos mais variados produtos. Atualmente mais de 25 mil clientes são impactados a cada campanha entre e-mail marketing e SMS.

Para se ter uma ideia da potência que a comunicação por multicanais vem se tornando, o Hiperideal aumentou seus atendimentos em 461% a partir do momento que aderiu ao omnichannel. Segundo Juliana Gabriela, analista de marketing no Hiperideal, era utilizado um número de WhatsApp para atendimento inicial. “A gente fazia o envio de alguns e-mails pontuais antes da Globalbot, mas e-mail como ferramenta de marketing só a partir da plataforma, SMS também só começamos a enviar depois da Globalbot. Antes de ter vocês como nosso canal de comunicação, não tínhamos um fluxo de comunicação com nossos clientes e o painel é bastante intuitivo e fácil de utilizar” Facilitando a autonomia dos usuários a navegar e realizar atendimentos.

Além de comunicações personalizadas, a rede de supermercados dispõe de um chatbot nos canais web (site) e WhatsApp para atendimento onde o usuário consegue ter a experiência completa de visualizar promoções, informações sobre as lojas físicas, atendimento para loja virtual, fazer sugestões, reclamações e também, deixar seu currículo!

A Globalbot dispõe de uma ferramenta completa para acelerar seu crescimento em diferentes canais de atendimento.

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