iSaúde atinge taxa de satisfação de atendimento média de 4,41 de 5 com a plataforma Globalbot

A iSaúde nasceu em Porto Alegre/RS, no ano de 2012, com o propósito de cuidar da saúde das pessoas de forma acessível, com qualidade e agilidade.

Associados aos conceitos de qualidade e agilidade firmaram parceria com a Globalbot. Possibilitando o atendimento disponível para pacientes 24h por dia, durante os 7 dias da semana, evitando longas filas de espera para agendamento.
A Globalbot auxiliou no processo de confiabilidade dos dados da iSaúde, uma vez que dispõe um dashboard com os principais dados de atendimento, possibilitando a criação de filtros customizados de acordo com cada operação. Desse modo foi possível medir a satisfação do cliente, que chega em média 4,41 de 5 estrelas.

Confira os principais pontos de melhoria, após a implementação do chatbot

  • Com a agilidade proporcionada, é possível agendar entre 30 e 40 consultas no mês, melhorando a experiência do cliente;
  • Sempre disponível, em média são 164 horas de atendimento mês;
  • Atendentes conseguem ter um canal único, possibilitando organização e rastreabilidade.

A Globalbot dispõe de uma ferramenta completa para acelerar seu crescimento e organização de atendimentos. Fale com um especialista.

atendimento-5-estrelas