Interação Imediata
Aumente o engajamento e a propensão à compra envolvendo os visitantes do seu e-commerce com o chatbot. Auxilie na busca simplifique as escolhas dos clientes fornecendo informação adicional sobre os seus produtos e serviços. O chatbot para e-commerce, quando integrado ao seu catálogo de produtos irá ajudar os clientes a encontrar produtos usando as suas próprias palavras.
Atendimento Automatizado
O chatbot para e-commerce irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como frete e prazo de entrega, status de pedidos, rastreamento, resposta às dúvidas comuns, resolução de problemas, trocas, devoluções e muito mais. Alterne do chatbot automatizado com os operadores humanos para dar seguimento à conversa nos casos mais complexos.
Aumento das Vendas
O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Integrado aos sistemas ele reconhece o histórico de compras, interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para as vendas. Além disso, é possível potencializar o volume e a agilidade do atendimento ao executá-lo de maneira simultânea, incrementando as vendas. Além disso pode evitar o abandono do carrinho de compras, lidando com problemas inesperados como bloqueios de pagamento, dúvidas na hora de preencher os formulários do carrinho, dentre outras questões. Combine o atendimento automatizado com o atendimento humano dos vendedores através da estratégia de chat-commerce, ou comércio conversacional.