Venda mais e atenda melhor em canais de chat!

Globalbot é uma solução para vendas e atendimento a clientes com inteligência artificial que combina chatbots (assistente virtuais) com atendimento humano em canais de chat.

+50%

dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h

ativo nos canais digitais, sem fila de espera

2x

mais potente na geração de leads

90%

em redução de custos em atendimento

Aplicações da Globalbot para E-commerce e Varejo

Aumente as taxas de conversão

O Globalbot ajuda a reter o visitante do e-commerce através do diálogo gerando mais engajamento e propensão à compra.
O Globalbot qualifica os visitantes através de perguntas específicas, compreendendo a necessidade do cliente e ofertando o produto que ele deseja comprar.

Busca por Produtos

Através do Globalbot, o cliente pode consultar e navegar pelos produtos do e-commerce simulando uma conversa.
O Globalbot quando integrado aos sistemas do e-commerce, traz as informações principais do produto e facilita a navegação.

Atendimento Automático

Ajude seu cliente a fazer um autoatendimento oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana
O Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como, posição de pedido e entrega, trocas e devoluções e diversas outras questões.

Atendimento Humano

Através do Globalbot o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os clientes.
O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o chatbot.

Promoções e Notificações

Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de campanhas de disparos em massa via WhatsApp, SMS e E-mail.
O Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato para seu e-commerce.

Pesquisa de Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Tudo o que você precisa para vender e atender em canais de chat.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e WhatsApp

Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Integrada às principais plataformas de e-commerce.

Principais benefícios ao
utilizar um chatbot para e-commerce.

Os chatbots para e-commerce trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de vendas, atendimento e operacional. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.

Interação Imediata

Aumente o engajamento e a propensão à compra envolvendo os visitantes do seu e-commerce com o chatbot. Auxilie na busca simplifique as escolhas dos clientes fornecendo informação adicional sobre os seus produtos e serviços. O chatbot para e-commerce, quando integrado ao seu catálogo de produtos irá ajudar os clientes a encontrar produtos usando as suas próprias palavras.

Atendimento Automatizado

O chatbot para e-commerce irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como frete e prazo de entrega, status de pedidos, rastreamento, resposta às dúvidas comuns, resolução de problemas, trocas, devoluções e muito mais. Alterne do chatbot automatizado com os operadores humanos para dar seguimento à conversa nos casos mais complexos.

Aumento das Vendas

O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Integrado aos sistemas ele reconhece o histórico de compras, interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para as vendas. Além disso, é possível potencializar o volume e a agilidade do atendimento ao executá-lo de maneira simultânea, incrementando as vendas. Além disso pode evitar o abandono do carrinho de compras, lidando com problemas inesperados como bloqueios de pagamento, dúvidas na hora de preencher os formulários do carrinho, dentre outras questões. Combine o atendimento automatizado com o atendimento humano dos vendedores através da estratégia de chat-commerce, ou comércio conversacional.

Campanhas Promocionais

Segmente seus clientes através da plataforma Globalbot e realize campanhas de WhatsApp via disparos em massa. Você pode ofertar promoções, enviar cupons e integrar via API para estratégias de recuperação de carrinho abandonado.

Escalabilidade

Os chatbots como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.

Atendimento Omnichannel

Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.

Redução de custos

Com o chatbot para e-commerce é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações na central de atendimento (SAC) e a necessidade de funcionários online para o atendimento ao cliente pela internet. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição de custos relacionados ao SAC da empresa.

Aumento da Satisfação (Reputação Online)

O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso um chatbot irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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