Automatize o atendimento aos alunos e professores
Para instituições de ensino e aprendizagem, EAD e intercâmbio de estudantes.
Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar os clientes e realizar o atendimento imediato.
dos atendimentos comuns podem ser automatizados
ativo nos canais digitais, sem fila de espera
mais potente na geração de leads
em redução de custos em atendimento
O Globalbot ajuda os alunos a fazerem um auto atendimento e assim desafogar sua central, oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana.
+50% das dúvidas comuns dos alunos podem ser respondidas automaticamente.
O Globalbot ajuda a reter o visitante do site através do diálogo e gerar leads para equipes comerciais, integrando com ferramentas de marketing digital e ou força de vendas.
2x mais capacidade de geração de leads, integrando ao site, landing page ou Facebook
O Globalbot é capaz de identificar as pendências financeiras, sugerir e negociar opções de pagamento e ainda enviar boletos bancários.
Agilize a negociação de dívidas e envios de 2ª via de boletos com total privacidade.
Com o Globalbot o aluno pode fazer sozinho a gestão do seu cadastro e documentação, permitindo a atualização e upload de arquivos.
3x mais rápido para atualização cadastral comparado a um atendimento telefônico.
Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.
O Globalbot, quando integrado a sistemas da sua instituição ou empresa, transforma uma tarefa em um diálogo fácil e intuitivo, aumentando a produtividade interna.
+90% de economia automatizando processos que antes eram realizados por pessoas.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Os chatbots para o setor de educação trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de suporte, marketing e administrativo. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.
Aumente o engajamento e a agilidade de seus clientes com um atendimento rápido e eficaz com o chatbot para instituições de ensino. Auxilie no suporte aos alunos, no acompanhamento de atividades e notas e nas demandas de documentos administrativos. O chatbot para educação e ensino, quando integrado a sua base de cursos, matérias e professores, irá ajudar os clientes a encontrarem os serviços certos usando as suas próprias palavras.
O chatbot para escolas e instituições de ensino irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como de 2ª via de boletos, agendar provas e exames, emitir declarações, documentos e boletins, divulgar notícias, notas e oportunidades, gerenciar faltas, agendar reuniões com professores e muito mais de forma automática. Em caso mais complexos, alterne do chatbot automatizado para a operação com humanos para dar seguimento à conversa.
O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos alunos, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os clientes. Integrado aos sistemas internos com nossa API aberta, o chatbot para universidades e escolas reconhece o histórico de cursos, as interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para as vendas. Além disso, pode diminuir o abandono do site, lidando com problemas inesperados como bloqueios de pagamentos, dúvidas na hora de preencher os formulários de inscrições, dúvidas sobre os conteúdos do curso entre outras questões.
Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.
Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.
Com o chatbot para instituições de ensino é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações para a equipe de customer success e a necessidade de funcionários online para o atendimento ao cliente pela internet. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição de custos relacionados ao suporte da empresa.
O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos alunos com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site e aumentar a conversão para cursos on-line e presenciais.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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