Seu novo aliado para atendimento e relacionamento.

Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar os clientes e realizar o atendimento imediato.


+50%

dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h

ativo nos canais digitais, sem fila de espera

2x

mais potente na geração de leads

90%

em redução de custos em atendimento

Aplicações para Indústrias

Atendimento Automatizado

Ofereça respostas imediatas e sem intervenção humana aos seus clientes, desafogando sua central de atendimento.
+50% das dúvidas comuns dos clientes podem ser respondidas automaticamente. 

Atendimento Humano

O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o chatbot, oferecendo assim um relacionamento único para o cliente.

Localização de pontos de venda

O chatbot pode ajudar o cliente a  encontrar os pontos de venda mais próximos de sua casa, através de serviços de geolocalização.

Recomendações de Produtos

Através da Globalbot, o cliente pode consultar e receber recomendações de produtos de seu site, simulando uma conversa com informações sobre o produto recomendado.

Notificações e Avisos

Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e e-mail.
A Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato

Pesquisa de Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Plataforma completa para automatizar
o atendimento em múltiplos canais.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Precisa de ajuda para implementar?

Ajudamos você com nossa metodologia baseada em +200 chatbots criados.

Plan

Planejamento para definição das funcionalidades e canais de acordo com os objetivos e público-alvo do chatbot.

Do

Construção do chatbot, incluindo personalização do design, carga de conteúdo, fluxos e integrações com sistemas.

Go

Publicação do chatbot nos canais escolhidos, incluindo periódo de testes e melhorias.

Learn

Análise de indicadores e início do ciclo de melhorias contínuas, aprimorando a performance do chatbot.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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