Surpreenda seu público com um atendimento automático eficiente.

Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar o público e realizar o atendimento imediato.


+50%

dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h

ativo nos canais digitais, sem fila de espera

2x

mais potente na geração de leads

90%

em redução de custos em atendimento

Aplicações do Globalbot para Viagens e Turismo

Atendimento Automático.

Ajude seu cliente a fazer um autoatendimento oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana.
O Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como, tipos de quarto, valores de diárias, endereços e horários de funcionamento.

Aumento de reservas diretas.

O Globalbot ajuda a reter o visitante do site através do diálogo aumentando as taxas de reservas, credenciamento e inscrições.
O Globalbot qualifica os visitantes através de perguntas específicas, gerando mais informações sobre o perfil da pessoa e a viagem ou serviço pretendido.

Notificações e Avisos.

Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail.
O Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato.

Atendimento Humano NOVO

Através do Globalbot LiveChat o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os públicos.
O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o Globalbot.

Apoio em Viagem

O Globalbot fica disponível para atender às necessidades dos públicos em viagem e eventos 24h/dia.
Atenda os clientes de forma imediata sobre dúvidas da viagem, hospedagem, reservas, aluguel de carro e emergências.

Pesquisa de Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Clientes Chatbot
Clientes Chatbot

Plataforma completa para automatizar
o atendimento em múltiplos canais.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Precisa de ajuda para implementar?

Ajudamos você com nossa metodologia baseada em +200 chatbots criados.

Plan

Planejamento para definição das funcionalidades e canais de acordo com os objetivos e público-alvo do chatbot.

Do

Construção do chatbot, incluindo personalização do design, carga de conteúdo, fluxos e integrações com sistemas.

Go

Publicação do chatbot nos canais escolhidos, incluindo periódo de testes e melhorias.

Learn

Análise de indicadores e início do ciclo de melhorias contínuas, aprimorando a performance do chatbot.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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