Surpreenda seu público com um atendimento automático eficiente.

Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar o público e realizar o atendimento imediato.


+50%

dos atendimentos comuns podem ser automatizados

24h

ativo nos canais digitais, sem fila de espera

2x

mais potente na geração de leads

90%

em redução de custos em atendimento

Aplicações do Globalbot para Viagens e Turismo

Atendimento Automático.

Ajude seu cliente a fazer um autoatendimento oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana.
O Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como, tipos de quarto, valores de diárias, endereços e horários de funcionamento.

Aumento de reservas diretas.

O Globalbot ajuda a reter o visitante do site através do diálogo aumentando as taxas de reservas, credenciamento e inscrições.
O Globalbot qualifica os visitantes através de perguntas específicas, gerando mais informações sobre o perfil da pessoa e a viagem ou serviço pretendido.

Notificações e Avisos.

Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail.
O Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato.

Atendimento Humano NOVO

Através do Globalbot LiveChat o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os públicos.
O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o Globalbot.

Apoio em Viagem

O Globalbot fica disponível para atender às necessidades dos públicos em viagem e eventos 24h/dia.
Atenda os clientes de forma imediata sobre dúvidas da viagem, hospedagem, reservas, aluguel de carro e emergências.

Pesquisa de Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Alguns dos +200 clientes que confiam em nós.

Plataforma completa para automatizar
o atendimento em múltiplos canais.

Funcionalidades incríveis

Troca de Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).

Inteligência Artificial

Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

Módulo de Aprendizado

Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.

Múltiplos Atendentes e Departamentos

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Geração e Qualificação de Leads

Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.

Envios de E-mail, SMS e Notificações

Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).

Reconhecimento de voz

Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.

Avaliação do Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Múltiplos Fluxos de Conversa

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Exibição e Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Jornada dos Atendentes

Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

Interface Customizada

Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.

Modo Escuro (Dark Mode)

Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.

Principais benefícios ao utilizar um
chatbot para agências de viagens, companhias aéreas, hotéis e eventos.

Os chatbots para o setor de turismo trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de atendimento, reservas e apoio em viagens. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.


Interação Imediata

Aumente o engajamento e a propensão à compra envolvendo os clientes de seu serviço com o chatbot. Auxilie na busca por passagens aéreas, reservas de hotéis, confirmações de compras e horários, envio de recomendações e roteiros de viagem, auxílio no pré e pós embarque. Transforme o chatbot em um Concierge. O chatbot para turismo, quando integrado ao seu catálogo de produtos irá ajudar os clientes a encontrar produtos usando as suas próprias palavras

Atendimento Automatizado

O chatbot para turismo irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como busca por passagens aéreas, reservas de hotéis, confirmações de compras e horários, envio de recomendações e roteiros de viagem, auxílio no pré e pós embarque e muito mais de forma automatizada. Nos casos mais complexo, alterne do chatbot automatizado para os operadores humanos para dar seguimento à conversa

Aumento das Vendas

O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Integrado aos sistemas internos com nossa API aberta, ele reconhece o histórico de compras, interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para as vendas. Além disso, é possível potencializar o volume e a agilidade do atendimento ao executá-lo de maneira simultânea, incrementando as vendas. E também, o chatbot para turismo pode evitar o abandono do site, lidando com problemas inesperados como bloqueios de pagamento, dúvidas na hora de preencher formulários, entre outras questões.

Escalabilidade

Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.

Atendimento Omnichannel

Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.

Redução de custos

Com o chatbot para turismo é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações na central de atendimento e a necessidade de funcionários online para o atendimento ao cliente pela internet. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição dos custos relacionados ao suporte e relacionamento da empresa.

Aumento da Satisfação

O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot para agências de viagem, hotéis e eventos irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site e aumentar a conversão para reservas de viagens e passagens.

Depoimentos

Surpreenda seus clientes.

Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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