Chatbot para viagens e turismo
Atenda seu público de forma automatizada. Para agências de viagens, hotéis e eventos.
Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar o público e realizar o atendimento imediato.
dos atendimentos comuns podem ser automatizados
ativo nos canais digitais, sem fila de espera
mais potente na geração de leads
em redução de custos em atendimento
Ajude seu cliente a fazer um autoatendimento oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana.
O Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como, tipos de quarto, valores de diárias, endereços e horários de funcionamento.
O Globalbot ajuda a reter o visitante do site através do diálogo aumentando as taxas de reservas, credenciamento e inscrições.
O Globalbot qualifica os visitantes através de perguntas específicas, gerando mais informações sobre o perfil da pessoa e a viagem ou serviço pretendido.
Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail.
O Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato.
Através do Globalbot LiveChat o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os públicos.
O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o Globalbot.
O Globalbot fica disponível para atender às necessidades dos públicos em viagem e eventos 24h/dia.
Atenda os clientes de forma imediata sobre dúvidas da viagem, hospedagem, reservas, aluguel de carro e emergências.
Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Os chatbots para o setor de turismo trazem diversos benefícios à sua empresa, principalmente para as áreas de atendimento, reservas e apoio em viagens. Confira a seguir alguns dos benefícios oferecidos para o seu negócio.
Aumente o engajamento e a propensão à compra envolvendo os clientes de seu serviço com o chatbot. Auxilie na busca por passagens aéreas, reservas de hotéis, confirmações de compras e horários, envio de recomendações e roteiros de viagem, auxílio no pré e pós embarque. Transforme o chatbot em um Concierge. O chatbot para turismo, quando integrado ao seu catálogo de produtos irá ajudar os clientes a encontrar produtos usando as suas próprias palavras
O chatbot para turismo irá responder imediatamente às dúvidas de seus clientes. Informações como busca por passagens aéreas, reservas de hotéis, confirmações de compras e horários, envio de recomendações e roteiros de viagem, auxílio no pré e pós embarque e muito mais de forma automatizada. Nos casos mais complexo, alterne do chatbot automatizado para os operadores humanos para dar seguimento à conversa
O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Integrado aos sistemas internos com nossa API aberta, ele reconhece o histórico de compras, interações e interesses do usuário, o que facilita suas indicações para as vendas. Além disso, é possível potencializar o volume e a agilidade do atendimento ao executá-lo de maneira simultânea, incrementando as vendas. E também, o chatbot para turismo pode evitar o abandono do site, lidando com problemas inesperados como bloqueios de pagamento, dúvidas na hora de preencher formulários, entre outras questões.
Os chatbots, como são softwares automáticos, estão disponíveis para interagir com o público 24hs por dia, nos 7 dias da semana, permitindo inúmeros atendimentos simultâneos e sem fila de espera.
Atenda seus clientes no canal onde ele está. Seja o site, Facebook Messenger ou WhatsApp, siga com o atendimento de forma automatizada, gerando engajamento.
Com o chatbot para turismo é possível atender demandas básicas reduzindo a necessidade de atendentes humanos, utilizando os recursos da inteligência artificial. Isso diminui o fluxo de ligações na central de atendimento e a necessidade de funcionários online para o atendimento ao cliente pela internet. Esses fatores acabam refletindo diretamente na diminuição dos custos relacionados ao suporte e relacionamento da empresa.
O chatbot é capaz de reproduzir um atendimento humano de excelência, mesmo quando o cliente está ciente de que há apenas um robô do outro lado da conversa. É possível aumentar a satisfação dos clientes com um atendimento de qualidade e cativá-lo para gerar engajamento. Além disso, um chatbot para agências de viagem, hotéis e eventos irá com certeza reduzir a taxa de abandono do site e aumentar a conversão para reservas de viagens e passagens.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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