Chatbot para viagens e turismo
Atenda seu público de forma automatizada. Para agências de viagens, hotéis e eventos.
Globalbot é um chatbot (assistente virtual) com inteligência artificial capaz de qualificar o público e realizar o atendimento imediato.
dos atendimentos comuns podem ser automatizados
ativo nos canais digitais, sem fila de espera
mais potente na geração de leads
em redução de custos em atendimento
Ajude seu cliente a fazer um autoatendimento oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana.
O Globalbot oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como, tipos de quarto, valores de diárias, endereços e horários de funcionamento.
O Globalbot ajuda a reter o visitante do site através do diálogo aumentando as taxas de reservas, credenciamento e inscrições.
O Globalbot qualifica os visitantes através de perguntas específicas, gerando mais informações sobre o perfil da pessoa e a viagem ou serviço pretendido.
Comunique-se com seus clientes em diversos canais através de mensagens SMS, WhatsApp e E-mail.
O Globalbot envia mensagens de forma automatizada para os clientes, gerando engajamento imediato.
Através do Globalbot LiveChat o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os públicos.
O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o Globalbot.
O Globalbot fica disponível para atender às necessidades dos públicos em viagem e eventos 24h/dia.
Atenda os clientes de forma imediata sobre dúvidas da viagem, hospedagem, reservas, aluguel de carro e emergências.
Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.
5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Ajudamos você com nossa metodologia baseada em +200 chatbots criados.
Planejamento para definição das funcionalidades e canais de acordo com os objetivos e público-alvo do chatbot.
Construção do chatbot, incluindo personalização do design, carga de conteúdo, fluxos e integrações com sistemas.
Publicação do chatbot nos canais escolhidos, incluindo periódo de testes e melhorias.
Análise de indicadores e início do ciclo de melhorias contínuas, aprimorando a performance do chatbot.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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