MAIS INOVAÇÃO

O conteúdo da sua empresa.

O chatbot com GenAI responde baseado em seu site, arquivos PDF, áudios e vídeos. Instantaneamente!

Tecnologia de ponta: o processamento e velocidade do ChatGPT no seu negócio.

Treinamento da GenAI inteligência artificial generativa

Treinamento Imediato: a GenAI lê e aprende com o conteúdo da sua empresa em segundos.

Controle e Precisão: utilize orientações de contexto (prompts) para escolher a maneira de apresentar as respostas.

GenAI - recursos exclusivos como transferência para atendentes humanos e integrações
GenAI - atenda melhor e venda mais. Tire as dúvidas dos clientes imediatamente com inteligência artificial generativa

APLICAÇÕES SEM LIMITES

Automatize o que puder!

Responda qualquer tipo de pergunta dos seus clientes, nos canais de chat de sua preferência.

Venda Mais: tire dúvidas sobre seus produtos e serviços e deixe seu cliente seguro e pronto para comprar.

Atenda Melhor: aumente a satisfação dos seus clientes prestando suporte e respondendo automaticamente.

Surpreenda seu time.

Surpreenda seu time: aumente a produtividade automatizando respostas sobre processos internos e muito mais!

MAIS RESULTADO

Recursos exclusivos.

A GenAI integrada a toda plataforma da Globalbot.

Distribua para o time comercial ou atendimento

Jornada Completa: a GenAI identifica necessidades específicas e pode transferir para um vendedor ou atendente.

Integrações GenAI

Múltiplas Integrações: integre os chatbots com GenAI a tecnologias e sistemas que sua empresa já usa.

Especialistas Globalbot em GenAI e inteligência artificial generativa

Especialistas: conte com a Globalbot para ajudar no planejamento, execução e melhoria contínua!

GenAI - recursos exclusivos como transferência para atendentes humanos e integrações

Tudo o que você precisa para vender e atender em canais de chat!

Chatbot para empresas e chat-commerce
COMECE AGORA

Saiba mais sobre a GenAI, a inteligência artificial generativa.

O que é GenAI?

GenAI é a abreviação de “Inteligência Artificial Generativa” (Generative AI, em inglês). Trata-se de um campo da inteligência artificial focado na criação de conteúdo novo e original. Em vez de simplesmente analisar ou classificar dados existentes, modelos de IA generativa são capazes de gerar texto, imagens, música, código e outros tipos de conteúdo a partir de instruções ou exemplos, considerando diversos tipos de fontes de dados.

A aplicação mais comum é a de gerar texto coerente e relevante com base em um questionamento ou pergunta de uma pessoa. Por isso é usado em chatbots, assistentes virtuais, redação automática e muito mais.

Como funciona a integração GenAI (ChatGPT) da Globalbot?

A Globalbot fez uma integração técnica e nativa com o ChatGPT para ser utilizada em algumas partes de nosso software de vendas e atendimento a clientes. Dessa forma, os clientes que utilizarem o módulo de GenAI (inteligência artificial generativa) poderão usufruir da tecnologia do ChatGPT.

Esta integração funciona a partir da capacidade de leitura, interpretação e processamento dos conteúdos que o cliente fornecer para então o chatbot conseguir responder automaticamente gerando as respostas a partir do conteúdo fornecido.

Que tipo de conteúdo posso incluir?

Você poderá incluir diversos tipos conteúdos da sua empresa para servir de fonte de informação para a GenAI da Globalbot, incluindo sites (você informa a URL/endereço e a nossa tecnologia irá capturar o conteúdo das páginas), arquivos em PDF e arquivos em áudio e vídeo (que contenham narrações ou falas) pois a tecnologia irá converter o áudio em texto.

 

Como garantir que a GenAI não vai responder coisas baseadas em conteúdos da Internet?

A integração da Globalbot com o ChatGPT foi concebida a ponto de evitar ao máximo qualquer tipo de fuga da inteligência artificial generativa para conteúdos externos, que não sejam os fornecidos pelo cliente. O maior controle sobre isso se dá através de orientações de contexto (prompts).

Como escalar o atendimento para uma pessoa (vendedor ou atendente)?

Na plataforma da Globalbot incorporamos tecnologia para identificar intenções dos usuários (seus clientes) e assim direcionar o atendimento imediatamente para um atendimento humano ou mesmo para outra necessidade, como uma integração com sistemas que sua empresa já usa (ex. “quando seu cliente pede uma segunda via de um boleto” a GenAI irá direcionar para a integração do sistema, que retornará com o boleto)

Como saber se a GenAI está respondendo corretamente?

Na plataforma Globalbot temos um ambiente de testes para você e nossos especialistas treinarem o chatbot com GenAI, vendo as respostas fornecidas e identificando as questões que eventualmente não foram respondidas. Assim, através dos relatórios de performance da inteligência artificial, você poderá manipular o conteúdo e aprimorar constantemente.

Consigo integrar a GenAI (ChatGPT) no WhatsApp?

É muito simples, pois já existe a integração nativa de nossa plataforma com o WhatsApp API Oficial, assim como outros canais conversacionais, como WebChat (chat do site), Instagram e outros.

O futuro chegou na sua empresa.

Surpreenda-se com a GenAI, a inteligência artificial generativa.

 

COMECE AGORA