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A única plataforma com todos os recursos em todos os planos.
Comece a gerar mais leads, atender melhor e economizar!
Confira abaixo as principais funcionalidades da Globalbot.
Disponíveis em todos os planos.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente).
Capacidade de responder dúvidas frequentes baseado na tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), incluindo recursos de desambiguação.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), Facebook Messenger e WhatsApp.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Mensageria para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM).
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
COMECE AGORA
Ajudamos você com nossa metodologia baseada em +200 chatbots criados.
Planejamento para definição das funcionalidades e canais de acordo com os objetivos e público-alvo do chatbot.
Construção do chatbot, incluindo personalização do design, carga de conteúdo, fluxos e integrações com sistemas.
Publicação do chatbot nos canais escolhidos, incluindo periódo de testes e melhorias.
Análise de indicadores e início do ciclo de melhorias contínuas, aprimorando a performance do chatbot.
Se você tiver mais alguma dúvida entre
em contato com o nosso time.
A plataforma Globalbot pode ser integrada a diversos softwares e sistemas que sua empresa já usa, através de APIs ou webservices. Possuímos diversas integrações já nativas (incorporadas) à plataforma e outras integrações customizadas de acordo com a necessidade das empresas.
Você pode contratar os planos Professional, Advanced ou Enterprise, nas modalidades recorrente ou anual. A Globalbot é uma plataforma empresarial, portanto não é possível contratar sendo pessoa física.
Nosso contrato de licença de software prevê por padrão 12 meses de duração, porém este contrato pode ser cancelado a qualquer momento, respeitando o período de fidelidade de acordo com a condição comercial contratada.
Atualmente não. Se você você quer conhecer a fundo a plataforma Globalbot poderá falar com nosso time comercial e ver uma demonstração para tirar todas as suas dúvidas. Para fazer isto, contate-nos aqui.
A instalação é muito simples. Chatbot para o seu site é só instalar um código (token) nas páginas que você deseja acionar o chatbot (via código HTML ou mesmo Google Tag Manager). Chatbot para Facebook Messenger é apenas habilitar nossa aplicação em sua Fanpage e o chatbot para WhatsApp nossa equipe irá conduzir as integrações via API.
Após a contratação, nossa equipe de Onboarding (implantação) entrará em contato, organizando os encontros de acordo com nossa Metodologia para levantar todas as informações necessárias e parametrizar seu ambiente do Globalbot, além de capacitar a equipe de atendimento que utilizará a plataforma. O tempo médio de duração do trabalho de implantação é entre 20 e 30 dias.
Você pode gerenciar e editar quase tudo (e em breve muito mais!), porém alguns chatbots possuem configurações específicas desenvolvidas por nossa equipe técnica. Nestes casos conte com nosso Suporte Técnico para fazer as alterações necessárias.