Planos e preços
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A plataforma mais completa para sua empresa vender mais e atender melhor!
Vamos ajudar a escolher o melhor plano pra você! Agende uma conversa!
Confira abaixo as principais funcionalidades da Globalbot.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e a usuário (cliente). Não existe cobrança em troca de mensagens.
Capacidade de fornecer respostas usando Processamento de Linguagem Natural (PLN) + GenAI, a IA generativa integrada ao ChatGPT.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Módulo complementar à Inteligência Artificial, onde é feita a gestão e carga de conhecimento (perguntas e respostas do chatbot).
Plataforma de atendimento disponível nos canais WebChat (chat para o site), WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Capacidade de o Globalbot captar informações ao longo do diálogo, qualificar e receber os leads (informações do contato).
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas, com diversas informações para tomada de decisão.
Módulo Campanhas para envios de e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM) em lote ou via API.
Capacidade do chatbot em utilizar o recurso de reconhecimento de voz a partir da tecnologia Speech-to-Text.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados. Não disponível no plano Lite.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Utilize o recurso de jornada de trabalho para limitar o acesso à plataforma Globalbot de acordo com a carga horária. Não disponível no plano Lite.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
Configure cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Habilite o modo escuro para toda a interface da plataforma Globalbot, oferecendo mais conforto aos usuários.
Se você tiver mais alguma dúvida entre em contato com o nosso time.
A API Oficial é um produto do WhatsApp para empresas destinado ao uso profissional. A Globalbot opera com a API Oficial do WhatsApp.
Nosso time irá orientar você neste processo. Confira os requisitos a seguir: (1) estar de acordo com as Políticas Comerciais do WhatsApp, (2) ter um site no ar com domínio próprio da empresa e (3) conta do Facebook com empresa verificada.
A habilitação pode ser realizada em números fixos ou móveis e até mesmo nos 0800. O cliente poderá habilitar um número WhatsApp Oficial (WABA) a partir de um número que ele já esteja usando, mesmo que ele já tenha um WhatsApp (Business ou Pessoal) em operação.
Uma conversa é um período de interação e troca de mensagens entre um cliente e uma empresa, que começa quando algum deles envia a primeira mensagem. Existem conversas receptivas (iniciada pelo cliente) e ativas (iniciadas pela empresa) através de um atendente.
Existem 2 tipos de créditos (com os mesmos valores), que se diferenciam pela finalidade do uso:
1) Créditos de Conversas: Para uso de rotina. Conversas receptivas (iniciadas pelo cliente) e ativas (iniciadas por um atendente). Quando uma nova conversa é iniciada, 01 crédito será utilizado e tem duração de 24hs. Se, após 24hs ainda houver troca de mensagens, será utilizado um novo crédito. Se não houver mais troca de mensagens, não haverá cobrança.
2) Créditos de Campanhas: Para uso em marketing com disparos em massa (manual ou via API). Quando mensagens em massa forem enviadas, cada mensagem consumirá 01 crédito.
Não se preocupe. Sua empresa não vai parar nem seu cliente ficará esperando. Será cobrado o excedente, conforme a tabela de preços vigente.
Com objetivo de fomentar a agilidade nas empresas e melhorar a experiência do cliente, o WhatsApp API Oficial criou este conceito. Todas as conversas são medidas em sessões fixas e consecutivas de 24 horas.
A sessão 24 horas começa quando o cliente ou empresa envia a primeira mensagem.
E se a conversa durar mais de 24hs? Se, após 24hs ainda houver troca de mensagens, será utilizado um novo crédito. Se não houver mais troca de mensagens, não haverá cobrança.
As Mensagens Template (antigos HSM) são modelos de mensagens pré-aprovadas pelo WhatsApp (Meta) e devem obedecer algumas regras para cada caso de uso.
Sua empresa precisará usar Mensagens Template quando: (1) iniciar uma conversa nova com um cliente, (2) retomar uma conversa na qual o cliente já está há mais de 24h sem enviar mensagem ou (3) realizar campanhas (disparos em massa)
Uma vez aprovados, estes modelos de mensagem ficarão disponíveis na plataforma Globalbot para utilização.
Você pode contratar um dos planos apresentados nas modalidades recorrente ou anual. A Globalbot é uma plataforma empresarial, portanto não é possível contratar sendo pessoa física.
Nosso contrato de licença de software prevê por padrão 12 meses de duração, porém este contrato pode ser cancelado a qualquer momento, respeitando o período de fidelidade de acordo com a condição comercial contratada.
É tudo muito simples! Após a contratação, nossa equipe de Onboarding (implantação) entrará em contato com você para organizar a ativação, parametrização e treinamento da plataforma Globalbot.
A plataforma Globalbot pode ser integrada a diversos softwares e sistemas que sua empresa já usa, através de APIs ou webservices. Possuímos diversas integrações já nativas (incorporadas) à plataforma e outras integrações customizadas de acordo com a necessidade das empresas.
Temos um time de especialistas prontos para ajudá-lo.
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