Quem já viu filmes como Matrix ou seriados como Black Mirror começa a questionar os limites entre a realidade e a ficção científica. Isso porque, com o desenvolvimento acelerado da tecnologia, no que se incluem os chamados “robôs”, estamos cada vez mais próximos e em contato diário com as máquinas. Se você tem dúvidas disso, […]
Você sabe o que é um chatbot? É um programa de computador que tem como objetivo se comunicar e ajudar o ser humano com informações necessárias. Ele foi criado para “personificar” o trabalho de atendimento, dando informações, tirando dúvidas e interagindo com as pessoas. Por esse motivo, ele está sendo bastante usado por empresas e […]
Recentemente uma nova forma de comunicação começou a ser utilizada por marcas e empresas para interagir diretamente com seus clientes pelos programas de comunicação instantânea. E se a sua empresa ainda não utiliza essa tecnologia, é melhor começar a correr contra o tempo. O chatbot é a principal tendência tecnológica de 2017 e pretende revolucionar […]
Se você possui uma empresa com certeza trabalha diariamente com clientes, seja física ou virtualmente. E como anda esse atendimento com o cliente? Especialmente o virtual? Saiba que demora na resposta, informações incompletas ou até erradas, falta de prática e outros problemas como esses, podem atrapalhar o relacionamento da companhia com o cliente. Às vezes, […]
O comércio eletrônico é uma realidade mundial. Todos os dias, milhões de pessoas utilizam computadores, celulares e tablets para realizarem suas comprar sem a necessidade de colocar os pés numa loja física. Mas, a vantagem de comprar sem sair de casa é, muitas vezes, suprimida pela desvantagem de não ver o produto de perto. Se […]
Se você possui uma empresa com certeza trabalha diariamente com clientes, seja física ou virtualmente. E como anda esse atendimento com o cliente? Especialmente o virtual? Saiba que demora na resposta, informações incompletas ou até erradas, falta de prática e outros problemas como esses, podem atrapalhar no relacionamento com os clientes. Às vezes, o seu […]