15/04/2019

Chatbots com inteligência artificial no atendimento ao cliente: aplicações e vantagens

Os chatbots com inteligência artificial caíram no vocabulário do mundo corporativo e algumas empresas resolveram implementar a solução em seus processos sem entender devidamente seu funcionamento e a importância de planejar sua estratégia. Isso pode comprometer seriamente os resultados, mas com uma boa estratégia sua empresa verá uma grande diferença no atendimento. Chatbots, por definição, […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
28/03/2018
16/03/2018

É melhor padronizar ou personalizar o atendimento ao cliente? Saiba aqui

Os clientes são a principal riqueza de uma empresa, são eles que compram os produtos ou serviços desenvolvidos pela marca. Por essa razão, atendê-los bem é fundamental. Mas o que é um bom atendimento ao cliente? Em um mundo em que as tecnologias aproximam as empresas dos consumidores, estas fazem com que eles queiram ser […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)

Como chatbot pode ser utilizado pelo time de inside sales

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
15/03/2018
14/03/2018

As boas práticas para o uso de chatbots

Você já ouviu falar dos chatbots? Ainda que sejam bastante conhecidos na área da tecnologia, para muitos segmentos eles podem ainda ser novidade. Trata-se de um chat automático, um robô que simula um ser humano para dialogar com o público. É um atendimento ao cliente automatizado extremamente eficiente no uso das as empresas em suas […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
14/03/2018

5 dicas para otimizar sua experiência com o chatbot no smartphone

O smartphone se tornou uma espécie de “segunda pele” da raça humana. Se contarmos o tempo que passamos olhando para a tela desses aparelhinhos e compararmos com o tempo que ficamos interagindo com nossos familiares e amigos, levaremos um susto! No passado, um telefone servia para conectar duas pessoas em tempo real. Falávamos uns com […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
12/03/2018

6 Dicas para causar boa impressão no atendimento online com chatbot

Causar uma boa impressão é mais do que fundamental hoje, pois a velocidade de propagação de notícias é muito alta. Logo, se um cliente sente-se mal atendido, isto vai repercutir em inúmeros outros consumidores, denegrindo a marca e a empresa. Por esta razão, a central de atendimento ao cliente deve sempre procurar atender seus consumidores […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
11/03/2018

Descubra o que seus clientes realmente querem

Você sabia que apenas uma de cada cem pessoas que visitam um site entra em contato com a empresa? Por mais que você faça todos os esforços e investimentos para estar nas primeiras páginas das buscas, o momento em que o usuário acessa é primordial para você conseguir captá-lo como cliente. Mas como conquistar esse […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
08/03/2018

Chatbot para smartphones: a solução dos seus problemas na palma da sua mão

O chatbot é um aplicativo desenvolvido para simular a interação humana por meio da inteligência artificial. Ele é a solução dos seus problemas porque facilita muito a interação homem-máquina. Quem nunca tentou usar um simples totem de localização em um shopping center e teve extrema dificuldade em pressionar botões, acionar menus ou entender as instruções […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
22/02/2018
08/02/2018

Saiba como captar a atenção do cliente online através do chatbot

Na atualidade, por conta da internet, os clientes esperam respostas rápidas e eficientes da empresa que está sendo contratada. E, justamente, quando o assunto é internet, há um aumento diário do número de consumidores que entram em contato com empresas por meio de mensagens online para sanar dúvidas, realizar comentários ou fazer perguntar. Os chatbots […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)

Como o chatbot auxilia no relacionamento com os clientes

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)
25/01/2018
20/01/2018

Como montar uma estratégia de vendas online inovadora?

Vivemos em um tempo em que toda informação está ficando cada vez mais acessível. Por exemplo, é difícil encontrar algum consumidor que comprou algum produto ou adquiriu um serviço sem antes ter pesquisado informações sobre o próprio item e sua marca e/ou empresa. Dessa forma, o mundo está com clientes mais preparados e informados. Com […]

Felipe Volpato CEO Globalbot ;)